Quando tou no uTorrent é impossivel....!! dasssssssss

Nirvana91

Banido
Pessoal,


Isto já acontece há algum tempo... tenho clix adsl 24mb e sempre que tenho o uTorrent a sacar alguma coisa torna-se quase impossivel andar na net pois sempre que está a abrir uma pagina aparece a pagina em branco a dizer que o firefox não conseguiu abrir a pagina... faço refresh e tá uma eternidade até abrir a pagina (quando abre....!!!)... estive 10min a tentar abrir a pagina da Techzone e desisti.. tive de desligar o uTorrent, fechar o firefox e abrir novamente... voilá, net normal again.... É estranho pois antes tinha net a 8mb (também clix) e isto não acontecia :(
 
No uTorrent vai a opções->preferências->ligação (do lado esquerdo)

Diminui a taxa geral de envio (upload) tenta pôr tipo a 15 ou assim

Cumps
 
clix a 24...muito bem....nada como uma boa publicidade....
e qual é a velocidade real?????????
e como está isso em relação a eventual bicharada? e o registo, está "limpinho"?
e as portas? estão devidamente configuradas?
 
Qual a velocidade do upload nessas alturas, está no maximo? Dizes q fechas o firefox e o utorrent
e q dps abres só o firefox, tenta fechar só o firefox e dps abrir... no entanto e quando isso
estiver a aconteçer ve lá no taskmanager quanta memoria o firefox está a usar. O firefox tem um
memoryleak q o leva a xupar memoria q nunca mais acaba, quantas mais Tabs tiveres abertas
pior, eu tbm o tenho q fechar de vez em quando para q baixe a ocupação de memoria por parte
do programa e dps de fechar fica a trabalhar bem até q a ocupação de memoria volte a passar
dos limites. Há alguns Tips&tricks para baixar a memoria usada pelo firefox. E já agora... os tais
10kb/s q tens de upload no uTorrent é algo baixo, devias deixar a 0's (maximo) e dps controlares
no torrent propreties do programa, eu sei q é xato mas é o recomendado, tás a[SIZE=-1] limitar muito a
velocidade de upload o q vai prejudicar a velocidade de download no caso de estares a sacar muito.

[/SIZE]
 
a mim acontece mesma koisa com o bitcomet axo k isso já é d "familia"... ao sakar akilo vai faxer com k a net ande mais devagar

solucao:
kando kers net desligas:-D

cumps
 
se tem tantos problemas porque não experimantam usar o cfosspeed? e estabelecem as prioridades conforme as necessidades??????
é tudo uma questão de opções...querem "sacar" e querem navegar e usufruir do melhor dos mundos....
por isso é que as corridas de fórmula 1 não se fazem com autocarros....
 
se tem tantos problemas porque não experimantam usar o cfosspeed? e estabelecem as prioridades conforme as necessidades??????
é tudo uma questão de opções...querem "sacar" e querem navegar e usufruir do melhor dos mundos....
por isso é que as corridas de fórmula 1 não se fazem com autocarros....

O sistema dele é mais potente q o meu e eu saco, navego, tou a foldar e outras coisas mais e a
unica coisa q aqui se porta mal é o firefox... neste momento tenho o uTorrent e o Azureus a
funcionar a 100%, tenho o firefox com umas 30 tabs abertas, msn, etc e tal e como já disse só
mesmo o firefox é q se engasga de vez em quando.
:kfold:
 
aplicaste o patch TCPIP.SYS? por predefinição o xp tem 10 ligações half-open (acho que é isto), com este patch podes alterar para um número bastante superior (eu uso 100, mas há pessoal que põe mais), eu notei logo a diferença na navegação enquanto o utorrent está a sacar.. podes encontrar aqui

cumps
 
Esquecime desse patch... Mas atenção! Eu mal instalei o patch e abri mais portas levei logo com
um bixo danado q me deitava a Net abaixo, não é por nada q a microshit limita as portas a 10...
se já existem problemas de segurança com 10 fará com 50 ou mais ;) Outra coisa a lembrar é se
existe firewall a bombar tem q se activar essa opção no uTorrent... "Add uTorrent to windows firewall exceptions"
Esquecime de dizer q se aplicares o patch dps tens q acrescentar mais portas nas opções
avançadas do uTorrent
 
Última edição:
Esquecime desse patch... Mas atenção! Eu mal instalei o patch e abri mais portas levei logo com
um bixo danado q me deitava a Net abaixo, não é por nada q a microshit limita as portas a 10...
se já existem problemas de segurança com 10 fará com 50 ou mais ;) Outra coisa a lembrar é se
existe firewall a bombar tem q se activar essa opção no uTorrent... "Add uTorrent to windows firewall exceptions"
Esquecime de dizer q se aplicares o patch dps tens q acrescentar mais portas nas opções
avançadas do uTorrent

se tiveres uma boa firewall isso não é problema (a firewall do xp é uma miséria...aqui uso Comodo)
Nirvana91 agora no utorrent podes fazer o que o CmdC disse, vais a opções avançadas -> net.max_halfopen -> clicas e pões um valor superior (eu pus 60, mas podes por mais ou menos)

cumps
 
Back
Topo