1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quando tou no uTorrent é impossivel....!! dasssssssss

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nirvana91, 27 de Março de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 964)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Pessoal,

Isto já acontece há algum tempo... tenho clix adsl 24mb e sempre que tenho o uTorrent a sacar alguma coisa torna-se quase impossivel andar na net pois sempre que está a abrir uma pagina aparece a pagina em branco a dizer que o firefox não conseguiu abrir a pagina... faço refresh e tá uma eternidade até abrir a pagina (quando abre....!!!)... estive 10min a tentar abrir a pagina da Techzone e desisti.. tive de desligar o uTorrent, fechar o firefox e abrir novamente... voilá, net normal again.... É estranho pois antes tinha net a 8mb (também clix) e isto não acontecia :(

2. aligator

aligator Power Member

acontece me o mesmo com o emule !!

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

No uTorrent vai a opções->preferências->ligação (do lado esquerdo)

Diminui a taxa geral de envio (upload) tenta pôr tipo a 15 ou assim

Cumps

4. Nirvana91

Nirvana91 Banido

O meu uTorrent tá limitado para 10kb em upload... :(

5. luikki

luikki Power Member

clix a 24...muito bem....nada como uma boa publicidade....
    e qual é a velocidade real?????????
    e como está isso em relação a eventual bicharada? e o registo, está "limpinho"?
    e as portas? estão devidamente configuradas?

6. CmdC

CmdC What is folding?

Qual a velocidade do upload nessas alturas, está no maximo? Dizes q fechas o firefox e o utorrent
    e q dps abres só o firefox, tenta fechar só o firefox e dps abrir... no entanto e quando isso
    estiver a aconteçer ve lá no taskmanager quanta memoria o firefox está a usar. O firefox tem um
    memoryleak q o leva a xupar memoria q nunca mais acaba, quantas mais Tabs tiveres abertas
    pior, eu tbm o tenho q fechar de vez em quando para q baixe a ocupação de memoria por parte
    do programa e dps de fechar fica a trabalhar bem até q a ocupação de memoria volte a passar
    dos limites. Há alguns Tips&tricks para baixar a memoria usada pelo firefox. E já agora... os tais
    10kb/s q tens de upload no uTorrent é algo baixo, devias deixar a 0's (maximo) e dps controlares
    no torrent propreties do programa, eu sei q é xato mas é o recomendado, tás a[SIZE=-1] limitar muito a
    velocidade de upload o q vai prejudicar a velocidade de download no caso de estares a sacar muito.

[/SIZE]

7. yelko

yelko Power Member

a mim acontece mesma koisa com o bitcomet axo k isso já é d "familia"... ao sakar akilo vai faxer com k a net ande mais devagar

solucao:
    kando kers net desligas:-D

cumps

8. luikki

luikki Power Member

se tem tantos problemas porque não experimantam usar o cfosspeed? e estabelecem as prioridades conforme as necessidades??????
    é tudo uma questão de opções...querem "sacar" e querem navegar e usufruir do melhor dos mundos....
    por isso é que as corridas de fórmula 1 não se fazem com autocarros....

9. balute

balute Power Member

se tiveres 512kb de upload, mete o limite, no máximo, a 30KB/s e 200 ligações (no total).

10. CmdC

CmdC What is folding?

O sistema dele é mais potente q o meu e eu saco, navego, tou a foldar e outras coisas mais e a
    unica coisa q aqui se porta mal é o firefox... neste momento tenho o uTorrent e o Azureus a
    funcionar a 100%, tenho o firefox com umas 30 tabs abertas, msn, etc e tal e como já disse só
    mesmo o firefox é q se engasga de vez em quando.
    :kfold:

11. helius

helius Power Member

aplicaste o patch TCPIP.SYS? por predefinição o xp tem 10 ligações half-open (acho que é isto), com este patch podes alterar para um número bastante superior (eu uso 100, mas há pessoal que põe mais), eu notei logo a diferença na navegação enquanto o utorrent está a sacar.. podes encontrar aqui

cumps

12. Nirvana91

Nirvana91 Banido

helius parece que a tua dica está a funcar.... meti "100" e até agora isto está a andar bem!

13. CmdC

CmdC What is folding?

Esquecime desse patch... Mas atenção! Eu mal instalei o patch e abri mais portas levei logo com
    um bixo danado q me deitava a Net abaixo, não é por nada q a microshit limita as portas a 10...
    se já existem problemas de segurança com 10 fará com 50 ou mais ;) Outra coisa a lembrar é se
    existe firewall a bombar tem q se activar essa opção no uTorrent... "Add uTorrent to windows firewall exceptions"
    Esquecime de dizer q se aplicares o patch dps tens q acrescentar mais portas nas opções
    avançadas do uTorrent

Última edição: 28 de Março de 2007
  14. helius

helius Power Member

se tiveres uma boa firewall isso não é problema (a firewall do xp é uma miséria...aqui uso Comodo)
    Nirvana91 agora no utorrent podes fazer o que o CmdC disse, vais a opções avançadas -> net.max_halfopen -> clicas e pões um valor superior (eu pus 60, mas podes por mais ou menos)

cumps

15. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

16. Nirvana91

Nirvana91 Banido

não consigo fazer o teste.. não percebo nada

17. luikki

luikki Power Member

tem calma.....
    põe aqui os valores da tua ligação....que podes ver a partir do teu router...

18. helius

helius Power Member

esses testes não representam a velocidade real, para veres a tua velocidade de down saca uma distro linux do ftp.clix.pt, aí vez qual é tua verdadeira velocidade.

cumps

19. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

mesmo depois de tuudo resolvido, recomendo a utilizaçao do cfosspeed, para ADSL é 5 estrelas.

Partilhar esta Página