1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

QUANDO TUDO TERMINA lolol

Discussão em 'Programação' iniciada por leefalcon18, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 812)

1. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

pessoal quando tiver o formload o codigo (ou seja programa) tudo feito e concluido como faço para se poder tornar num programa independente por exemplo carregava num icone no ambiente de trabalho e aparecia o progrma que tinha feito... em vez de tar a abrir o visual basic etc etc etc AJUDEM

2. Pss

Pss Power Member

Vais a "file" e carregas em "make project1.exe..."

3. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

4. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

Basic Aplication

isso funciona com o visua basic 6.0. MAS PESSOAL E AGORA para o visual basic aplication e que eu tenho o programa feito no acess (com o formload)???

5. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

ninguem sabe???

6. kzip

kzip Power Member

O Access não cria ficheiros executáveis.
    Podes considerar que o próprio ficheiro de Access será o "executável" (podes no entanto converter o MDB em MDE para "proteger" o código).

Se quiseres que o teu código seja logo corrido sempre que abres a base-de-dados, podes configurar em Tools-->Startup-->Display Form (não sei como é na versão em português).

Se o código que fizeste não estiver num form, também podes criar uma "Macro" para o efeito.

7. leefalcon18

leefalcon18 Power Member

tens a certeza que nao da para criar um executavel

8. kzip

kzip Power Member

Claro que tenho a certeza.
    Pelo menos com as funcionalidades do próprio Access nunca vais conseguir obter um .EXE. O máximo que consegues é transformar o .MDB em .MDE (onde o código fica "escondido").

Partilhar esta Página