Quando vejo videos o pc desliga o ecrã

Martini_8

Power Member
Boas.

A situaçao é a seguinte. Eu vou aos meus videos e quando entro o pc desliga o ecra, mas continua ligado.

Por vezes ele "reinicia" o ecra e aparece a seguinte mensagem:

O vpu recover reiniciou o acelarador gráfico pois ele nao estava a responder aos comandos do driver gráfico.

Alguem sabe de como resolver este prob.

Cumps e obrigado desde já :)
 
oi o meu pc tambem faxia o mesmo e n sabia pork eu fix a retauraçao do pc e ate hoje nunca mais fex ixo mas nao sei bem se o teu pc desliga o ecra para poupaça da energia por exemplo: ele pode tar 5 minutos ligado e pode desligar o encra mas nao sei se e essa a situaçao so espero que ajudei alguma coisa...
 
Quando reproduzes um vídeo, o ecrã fica todo preto, é isso?

Tens uma board AsRock com chipset VIA(daquelas em que o PCI-E está limitado a 4x) e uma placa PCI-E??

Porque aconteceu-me exactamente o mesmo..
 
Lá se foi o meu post devido a netlentinhaparada, ele deve ter instalado visto que a velocidade de transferência do disco usb aumentou aparentemente para usb2.0, agora é provavel que deva ter que reinstalar os drivers de video e de som, não perde nada, só algum tempo.
 
Lá se foi o meu post devido a netlentinhaparada, ele deve ter instalado visto que a velocidade de transferência do disco usb aumentou aparentemente para usb2.0, agora é provavel que deva ter que reinstalar os drivers de video e de som, não perde nada, só algum tempo.

Ele fez outra coisa que eu tinha referido no topico
 
E a jogar não tens problemas?? Tenho curiosidade nisto porque acontecia-me exactamente a mesma coisa utilizando uma placa PCI-E numa AsRock também.. a solução temporária foi mesmo utilizar uma gráfica AGP.
 
Boas.

A situaçao é a seguinte. Eu vou aos meus videos e quando entro o pc desliga o ecra, mas continua ligado.

Por vezes ele "reinicia" o ecra e aparece a seguinte mensagem:

O vpu recover reiniciou o acelarador gráfico pois ele nao estava a responder aos comandos do driver gráfico.

Alguem sabe de como resolver este prob.

Cumps e obrigado desde já :)
Drivers da grafica a crashar, tenta outros... ve se n tens nd em conflito no gestor de dispositivos.
 
Back
Topo