1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quando vejo videos o pc desliga o ecrã

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Martini_8, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1530)

1. Martini_8

Martini_8 Power Member

Boas.

A situaçao é a seguinte. Eu vou aos meus videos e quando entro o pc desliga o ecra, mas continua ligado.

Por vezes ele "reinicia" o ecra e aparece a seguinte mensagem:

O vpu recover reiniciou o acelarador gráfico pois ele nao estava a responder aos comandos do driver gráfico.

Alguem sabe de como resolver este prob.

Cumps e obrigado desde já :)

2. JC4.2

JC4.2 Power Member

oi o meu pc tambem faxia o mesmo e n sabia pork eu fix a retauraçao do pc e ate hoje nunca mais fex ixo mas nao sei bem se o teu pc desliga o ecra para poupaça da energia por exemplo: ele pode tar 5 minutos ligado e pode desligar o encra mas nao sei se e essa a situaçao so espero que ajudei alguma coisa...

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Quando reproduzes um vídeo, o ecrã fica todo preto, é isso?

Tens uma board AsRock com chipset VIA(daquelas em que o PCI-E está limitado a 4x) e uma placa PCI-E??

Porque aconteceu-me exactamente o mesmo..

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Chegaste a instalar o que eu te disse no outro topico? Drivers do Chipset?

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Lá se foi o meu post devido a netlentinhaparada, ele deve ter instalado visto que a velocidade de transferência do disco usb aumentou aparentemente para usb2.0, agora é provavel que deva ter que reinstalar os drivers de video e de som, não perde nada, só algum tempo.

6. JuSt_Me_AnD_yOu

Ele fez outra coisa que eu tinha referido no topico

7. Martini_8

Martini_8 Power Member

Nao. nao instalei aquilo que me disseste.

Que drivers sao?

8. JuSt_Me_AnD_yOu

Sao os drivers do Chipset da tua board..

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E a jogar não tens problemas?? Tenho curiosidade nisto porque acontecia-me exactamente a mesma coisa utilizando uma placa PCI-E numa AsRock também.. a solução temporária foi mesmo utilizar uma gráfica AGP.

10. Warlord

Warlord [email protected] Member

Drivers da grafica a crashar, tenta outros... ve se n tens nd em conflito no gestor de dispositivos.

11. Martini_8

Martini_8 Power Member

Jogo bem. nao reinicia.

As drivers k tenho sao as k vinham no cd da placa - hd2400xt

cumps

12. JuSt_Me_AnD_yOu

Depois de instalares as drivers da board conta como ficou

Partilhar esta Página