1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quando vou jogar o PC bloqueia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tclaro92, 2 de Março de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1572)

1. tclaro92

tclaro92 Power Member

Boas...

Então é o seguinte, eu tenho o Football Manager 2009 instalado, e a abrir o jogo, o jogo não começa a abrir e o PC começa a bloquear, até que a seta do rato fica parada sem poder mexer, passado um bocadinho o PC reinicia sozinho...outras vezes o Windows fica com o visual em 16 bits, depois tenho de reiniciar...

É assim antes tinha o Windows Vista instalado, e tinha o Football Manager 2009 instalado, funcionava tudo bem, o jogo abria normalmente, e dava normalmente...mas apeteceu-me formatar para instalar o Windows XP (o que tenho agora), instalei as drives, tudo ficou bem feito, depois instalo o jogo, vou para abrir e nada...já desinstalei e voltei a instalar a driver da Placa Gráfica, mas mesmo assim nada...

Eu penso que seja do directx...que tal desinstalar e voltar a instalar o directx...já agora dá para fazer isto?...

Estou á espera de respostas, estou desejoso de jogar outra vez FM 2009, e gostava de resolver este problema o mais rápido possivel...

Obrigado desde já!

2. tclaro92

tclaro92 Power Member

Ajuda

Ah, ok. Eu já preencho, mas mesmo assim o problema não está no sistema, porque antes o jogo já tinha dado, mas Obrigado na mesma, depois vou editar...

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

pode ser muita coisa...
    fonte fraca
    temps altas etc.

cumps.

4. tclaro92

tclaro92 Power Member

O que queres dizer com fonte fraca, temps altas?

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

preenche os teus dados primeiro.
    quando digo fonte fraca quero dizer que quando a grafica em entra no jogo e pede mais energia a fonte nao aguenta.
    temps altas da grafica ou cpu em esforço por causa do jogo e reinicia.

cumps.

6. tclaro92

tclaro92 Power Member

Ajuda

ok, vou preencher...mas o que achas de ser do directx...o que tu tas a dizer é possivel, mas como o jogo já deu antes sem problemas, não sei porque é que não está a dar agora...

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

que fonte ( PSU ) tens ?

cumps.

8. syqe

syqe Power Member

9. tclaro92

tclaro92 Power Member

Ajuda

Não sei, mas da fonte não pode ser, uma vez que o jogo já tinha dado...

10. tclaro92

tclaro92 Power Member

Ajuda

O que é o device manager?...se calhar sei mas não me tou a lembrar...eu saquei a versão 10 do directx...a que tinha era a 9c...

11. syqe

syqe Power Member

Gestor de dispositivos.

Botão direito no My Computer -> Gestão -> Gestor de dispositivos. (ou algo similar, não tenho a certeza das tradução em português). Vê se tens algum ponto de interrogação amarelo.

Quanto ao directx, para XP a ultima versão a 9c, não deves ter conseguido instalar a 10 com certeza.

12. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

clica no executavel do jogo com o lado direito e no separador compatibilidade escolhe Windows XP

13. rustyballzz

rustyballzz Power Member

as fontes berram sem dar aviso, é mais que possivel

cumps.

14. tclaro92

tclaro92 Power Member

Bem me parecia que sabia o que era isso...já fui várias vezes, mas está tudo igual, aliás eu instalo as drivers através do gestor de dispositivos...

Quanto há versão do directx estou a instalar de novo a 9c

15. tclaro92

tclaro92 Power Member

Não aparece a opção Windows XP, só aparece estas opções:

- Windows 95
    - Windows 98/Windows Me
    - Windows NT 4.0
    - Windows 2000

16. tclaro92

tclaro92 Power Member

Ajuda

Tipo desinstalei e instalei o FM duas vezes...

Partilhar esta Página