Quando?

_Rock_ disse:
Boas

alguem consegue dizer me quando e aonde va ser a E3 2005 por favor

dava jeito

tipo kurtia ir lá.......

Abraço
comprar bi..lhe..te... ... e uma passagem de avião não?
epa se fizesses isso era lindo assim podiamos fazer uma cobertura inédita da E3 2005 em portugal, pareçe k já tou a ler "cobertura E3 2005 da TechZonePT"
k achas? (isto se não desististe já da ideia XD)
 
Heyas all...

Só para mostrar uma cena que achei piada...

Tava a ver o site da E3...e reparei na cena dos vistos...então decidi ir cuscar...pois bem..no pdf que tem o impresso para pedir o visto para os U.S. tem lá esta pergunta:

Have you ever been arrested or convicted for any offense or crime, even though subject of a pardon, amnesty or other
similar legal action? Have you ever unlawfully distributed or sold a controlled substance (drug), or been a prostitute or
procurer for prostitutes?

Quem é que queria ir a L.A. falar com as call girls?? lolol

Gostava de saber quantas pessoas é que realmente são sinceras a responder a estas perguntas...

Hasta all [[]]

EDIT: LOLOLOL esta agora é que me partiu todo...

Do you seek to enter the United States to engage in export control violations, subversive or terrorist activities, or any
other unlawful purpose? Are you a member or representative of a terrorist organization as currently designated by the
U.S. Secretary of State? Have you ever participated in persecutions directed by the Nazi government of Germany; or
have you ever participated in genocide?

Já estou a imaginar um terrorista qq...humm...yes or no?? lololol

Isto não é um bocado abusivo???

Btw o link é este. (.pdf)
 
Última edição:
Back
Topo