Quanta energia consomem as actuais cartas de video

207W???:eek: :eek: :eek: :eek:
Com o preço, e o consumo de energia das placas gráficas topo de gama a subir cada vez mais a cada novo lançamento, dentro de alguns meses podemos exigir que na caixa não venham 8 ou 9 jogos da tanga mas sim um Gerador a diesel:D
 
Última edição:
Daqui por mais um ou dois anos, tendo em conta o consumo de energia e o cada vez mais elevado preço a que as placas gráficas estão a ser vendidas, eu vou mas é parar de comprar novo hardware e me dedicar a jogar roms para a Game Boy Advance com o meu P4 e a 9700 Pro... :P
 
Broncos... Já pensaram em ler o artigo...?
Já pensaram o que é dissipar 200W de calor com aquela amostra de cooler...?

Aqueles valores são para o PC INTEIRO ...

It becomes somewhat more difficult naturally, if the system under load is set to CCU, RAM and chip set and the maps depending upon their technical possibilities also to demand.

Já que seria impossível fazer medições directas...
 
Onde vou ver quanto dissipa um barton a 2ghz 1.47v ? :P

imagino que ande a volta dos 50 wtts (palomino a 2ghz 1.5v = 55watts)


a ati 9700 pro penso ter lido que dissipa uns 54watts (mesmo assim parece alto )
 
Originally posted by SKATAN


a ati 9700 pro penso ter lido que dissipa uns 54watts (mesmo assim parece alto )

Não me lembro aonde mas já vi um gajo a arrefecer um CPU com o cooler da 9700Pro. E até aguentava... penso que era um P4.

Não é por acaso que quando botam um cooler de cpu nessa placa ela até gosta. :D
 
estive a ver e faz me confusão os mesmos valores para o 2500+ 2600+ e 2800+ :rolleyes:

maso meu deve andar a volta daquilo 54.*watts
 

Anexos

  • bartondiss.gif
    bartondiss.gif
    21,5 KB · Visualizações: 88
Originally posted by Crusher
Não me lembro aonde mas já vi um gajo a arrefecer um CPU com o cooler da 9700Pro. E até aguentava... penso que era um P4.

Não é por acaso que quando botam um cooler de cpu nessa placa ela até gosta. :D

Isso foi o JCviggen que quando estragou uma prometeia, usou um cooler da 9700pro no 2.8B na altura, mas teve que o usar a 2.0GHz... mas não deixa de ser impressionante! :)
 
Originally posted by Raptor
Isso foi o JCviggen que quando estragou uma prometeia, usou um cooler da 9700pro no 2.8B na altura, mas teve que o usar a 2.0GHz... mas não deixa de ser impressionante! :)


coitado.. ele nap tinha mais nenhum cooler na altura??
damm deve ser lixado so tem um cooler de uma grafica pra meter no cpu.. imagino o trabalho que nao deve ter dado
 
Back
Topo