1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quantas chamadas/mensagens fazes por mês ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por chyzck, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 52; Visualizações: 2419)

?

Quantas chamadas fazes por mês ?

1. de 0 a 10

32,5%
  2. de 10 a 20

14,2%
  3. de 20 a 30

10,0%
  4. de 30 a 40

14,2%
  5. de 40 a 50

5,8%
  6. de 50 a 60

3,3%
  7. de 60 a 70

3,3%
  8. + de 70

16,7%
  1. chyzck

chyzck [email protected] Member

Boas..

Fica aqui um tópico para que todos digam quantas chamadas e mensagens fazem durante o mês.
    A poll é apenas para as chamadas. Quem quiser dizer as mensagens, que diga.. Ah, e podem dizer para qual a rede ligam mais..

abraços

2. Flash

Flash Power Member

Mensagens por mês é bastante relativo mas devo andar à voltas das 100. Chamadas, 20 por dia ora isso dá... façam as contas :P:P:P:P

3. Ghoul

Ghoul Power Member

Mensagens ando à volta das 150/200 por dia (no caso de me apetecer escrevê-las xD). Chamadas depende muito. 20/30 por mês.

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu votei no 30-40 chamadas por mês.

Quanto a sms depende muito pode passar as mil por mes como nem chegar as 500 :lol:

maioritariamente tudo para 91

5. Eco

Eco [email protected] Member

Mensagens 100/150 por dia, chamadas depende mas, 10/20.:)

Cumps

6. guxo

guxo Power Member

lsou vdf e ligo no maximo 2 vezes p/dia... mensagens nao sei... tenho 1500 p/semana loool

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

200 mensagens por dia, jezz.

Eu chego a ficar quase 1 semana sem mandar uma SMS, mas depois posso mandar 20 ou mais seguidas :D

chamadas faço pouco, recebo é muitas...

8. voodum

voodum Power Member

Deve haver meses q nao faço uma chamada..mensagens depende do dia..aí umas 40-50 por dia..

9. xokos

xokos Banido

Eu agora ja cortei,porque cada msg para Portugal sao 0,5€ :wow: Mas ja gastei num mes 500 euros 8| Ate doi...
    Mas na altura nao tinha net,(agora la consegui xular do hotel) e a coisa baixou mesmo muito...
    Telefonar nao telefono muito,nem gosto...lol...

EDIT:Quando vou de ferias e sempre tarifario com msgs gratis...e ai sim,umas 300 por dia...

10. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

200msg por dia? F***-se! Já ouviram falar em ir beber um copo e por a conversa em dia? :p 200 tenho eu enviadas no meu tele que está agora a fazer um mês..

11. Kremlin

Kremlin Power Member

Faço poucas chamadas....
    Mensagens.. é sempre perto das 1000 por mês.

12. Kisai

Kisai Power Member

é impossivel beber copos quando se está a trabalhar ou a andar de transportes publicos :P, sim eu faço por volta de 3 chamadas por dia o que multiplicado por 30 dias da cerca de 90 por mês (ou mais...) mensagens umas 20 em media por dia mas ja cheguei a gastar as 150 grátis que o meu tarifário permite ^^

13. xokos

xokos Banido

lol...
    Já...enquanto tomas os copos mandas msgs po resto do pessoal :p Mas como nao posso tar com a maior parte deles, e tmb teem msgs gratis "bota"... :002:

EDIT: Para quem viu o filme Infiltrados, há uma cena em que o gajo escreve msgs sem sacar o telm do bolso...antes era um crack nisso...nas aulas :)

Última edição: 24 de Agosto de 2007
  14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Em relação às chamadas varia bastante. Podem ser 5 por mês, como podem ser umas 25/30. Quanto a mensagens, em média 2 por dia, isto porque uso muito mais o PC para comunicar.

15. hYpe

hYpe [email protected] Member

Chamadas por dia faço sempre umas 4/5.. portanto passo as 70+ na boa..

SMS's depende..
    Agora nas férias e com a miuda longe, chegam as 100 por dia..

16. xokos

xokos Banido

Este é o detalhe que faz a diferença entre 10 e 200 :) :002:

Última edição: 24 de Agosto de 2007
  17. Warlord

Warlord [email protected] Member

3 ou 4 sms por dia, 1 chamada por semana :P

agora tenho mais k fazer do k andar a mandar sms, mas ja cheguei a mandar bem mais (10 ou 20), nd comparado c vcs...

usam o msn sai mais barato :P

18. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

:lol: mas eu tenho sms gratis :P mas tambem uso muito o msn mas nem todos os meus amigos vao para o msn :S

19. Warlord

Warlord [email protected] Member

pois, mas perdes 1 minuto a mandar 1 sms :) no msn perdes 5 secs a escrever o mesmo.

20. xokos

xokos Banido

Pois...e tu andas com o pc as costas :p Ou nunca sais de casa? 8|

Partilhar esta Página