Quantas chamadas/mensagens fazes por mês ?

Quantas chamadas fazes por mês ?


  • Total voters
    120
o a 10 chamadas por mês. Dependendo se estou de férias ou em aulas.
Se estiver em aulas faço mais chamadas para me irem buscar :-D
Estando de férias não uso muito o tlm para fazer chamadas.
SMS's ora bem, só as mando quando preciso, ainda ontem mandei uma, ena que fartura!!!
 
200msg por dia? F***-se! Já ouviram falar em ir beber um copo e por a conversa em dia? :p 200 tenho eu enviadas no meu tele que está agora a fazer um mês..

Mesmo assim 200 por mês é muito :007:
Eu só mando no caso de necessidade, já lá vai o tempo em que comunicava tudo por sms, parecia uma maluca :002:
 
No meu auge mandava + de 300 (o meu tarifario so permite 300) por dia agora nas ferias nao mando tanto nem se compara.
Quanto as chamadas faço muito poucas so quando preciso muito de falar com alguem. Ai umas 3 por semana.
 
Eu envio sempre à volta de 1000 sms por SEMANA. Às vezes chega as 1300, mas é por volta desse numero. Chamadas não faço muitas. 10 por mês no máximo, se calhar nem tanto.
 
fdz, isso são horas a escrever no teclado minusculo.

1500 SMS por semana só se tivesse um teclado de PC ligado ao telemovel :002: Até há um mini keyboards para media center que cabem na mochila na boa :002:
 
Eu agora faço umas 15 chamadas por mês e talvez 15/20 mns.. Muito pouco..
Ja cheguei a mandar à volta de mil sms por semana, durante bastante tempo.. Assassinei o teclado do 7610.. LOLLL.. Quer dizer só msm a tecla 9 não funciona, o resto não tá como novo mas ainda funciona..
Agora se tivesse paciencia para tar assim de volta do tlm.. Comprava o teclado bluetooth.. :D
Mas recentemente é só mais msn. Em casa, no trabalho e a partir de hj.. No tlm tb.. :D
 
Chamadas faço uma ou duas por mês. Mensagens envio mais para 91 porque é de borla e há que aproveitar. Envio cerca de 200 mensagens por mês, para todas as redes. Uns meses mais, outros menos, mas em média é mais ou menos isso.
 
Bem... isto é só gente que passa os dias a mandar SMS. Até me sinto mal de dizer que mando menos SMS do que as chamadas que faço e só faço entre 10 e 20 chamadas por mês. Eu sinceramente acho que não conseguia viver o dia em função do telemóvel.
 
4 chamadas por dia - nokia e61i

1º não tenho amigos por isso só tenho na agenda familiares e colegas de trabalho. :'(
2º nao tenho tempo para falar de namoro, fofoquises ou pôr conversa banal em dia :007:
3º faço chamadas repetidas se um familiar estiver doente ou em apuros :)

Por dia laboral de 9h, devo fazer 2 chamadas aos meus pais e outras 2 para clientes. :joker:

Dado que o MEU telemovel usa o cartão da EMPRESA, não posso abusar do meu patrão devido à facturação detalhada mensal (não sei porqué um colega meu tem 3 telemoveis: o seu 93, o seu 96 e o da empresa) é por isso comprei do meu bolso, outro cartão que uso para surfar a net 3G no meu E61i (na estreia do nokia paguei 240€ no 1ª mês só de internet, por isso agora surfo ocasionalmente e ainda bem que não era no cartao do boss!)

* alguém tem este modelo da Nokia? *
 
Última edição:
Chamadas por mês 30/40 uma média de 1/2 por dia, SMS agr em verão gasto menos, no tempo de aulas umas 5/10 por dia :D
 
Última edição pelo moderador:
Eu usava mais o tlm kd ainda n havia adsl e nem o msn era mt divulgado, agr axo ridiculo se gastar mt dinheiro kd se tem o msn pra se falar, podendo.se mesmo até falar por voz. Eu kd estou em casa e o pessoal começa a mandar mts sms digo sempre para irem até ao msn. O tarifário da vodafone das 1500 sms realmente compensa pk se mandarmos em média 5 sms por dia que sao mt poucas, ao fim do mês já dá os 15 euros mensais k somos obrigados a carregar, já xeguei a ter este tarifário, só k começa-me a acumular mt dinheiro, pk n gasto nada nas sms e xego a ter 35 euros no tlm. Portanto o que eu faço é nem mandar as 5 sms diárias para n estar a carregar 15 euros por mes, a maior parte do pessoal k falo telefona, senao falo pelo msn.
 
Back
Topo