Quantas fotos tiras?

Qual a tua média de fotos mensais?


  • Total voters
    169
Tenho a 40D desde Julho e ainda não cheguei às 5000 fotos... :lol: Vou passar hoje as 5000, daqui a bocado vou tirar umas fotos a Aveiro... :D Por isso tenho para aí uma média de 900 fotos/mês. Se bem que praí 1/3 das fotos foram para experimentar a máquina e algumas objectivas, não tanto para fotografar a 'sério'. Também à medida que se vai conhecendo a máquina começa-se a tirar menos fotos, já não é tanto para experimentar...quando tinha a Fuji saia e voltava com cerca de 40 fotos e aproveitava 95% delas em termos de acerto de exposição e afins, muitas das que apagava eram mais por erros de enquadramento e/ou estarem um pouco tremidas.

cumps
 
Última edição:
com a máquina que tenho desde 2006 já tirei mais de 30000 fotos, o que dá em média, mais de 600 fotos por mês, mas claro que há meses que não tirava fotos e outros meses que tirava milhares de fotos, pois só no mês de agosto passado tirei mais de 4000 fotos.
já com a máquina que tenho desde 4ª feira já tirei mais de 200 fotos em tres dias.
 
Desde que tenho a máquinas digitais, (2004) tirei mais de 20.000 fotos (resultado final).
Gosto imenso de conciliar os meus dois grandes hobbies viagens e fotografia.
É pena cada vez ter menos tempo para qualquer deles.
 
Back
Topo