Quantas horas de jogo têm na Wii?

Bem, lá fiz um updatezinho à minha lista. Ontem deram entrada mais 5 jogos novos, via Virtual Console. Já lá vão 14.000 pontos gastos :p. Acabei de somar à minha colecção o Super Metroid, Super Mario World, Super Castlevania IV, Sonic the Hedgehog e The Story of Thor. Parece-me que o Super Metroid e o Super Mario World vão subir posições depressa - o Super Metroid já ultrapassou o Yoshi's Island, e ainda mal lhe peguei...
 
como é que se ve as horas que já se jogou em cada jogo?

No menu principal da Wii tens no canto inferior direito um símbolo com uma carta, o Wii Message Board, creio ser esse o nome. Aí podes ver o que jogaste em cada dia e quantas horas ou minutos desse jogo jogaste, além do total de horas para esse dia.
 
Mais um updatezinho à lista - já há muito tempo que não fazia nenhum. O Galaxy continua imparável na frente, a míseros 33 minutos de de chegar às 100 horas de jogo. Por outro lado, o Yoshi´s Island continua a arrasar a concorrência... no último lugar. O jogo para a Virtual Console mais caro que tenho e aquele que mais estou arrependido de ter comprado :P...
 
Ora:

* Tenho a Wii dês de dia 8 de Dezembro de 2006
* Jogo um mínimo de 3 horas por dia
* Esta-mos a dia 5 de Agosto de 2008

Loading, please wait...


...
 
Apeteceu-me tambem fazer um updatezinho para não deixar isto acumular.

Desde Fevereiro:

Mario Kart Wii - 312h
Mario Strikers Charged - 144h
The Legend of Zelda: Twilight Princess - 64h
Super Mario Galaxy - 49h
Super Smash Bros. Brawl - 47h
Resident Evil 4: 38h
Medal Of Honor Heroes 2 - 33h
Wii Sports - 17h
Metroid Prime 3 - 13h (embora no save esteja 6h, o save deve descartar algumas situações, ainda não entendi)
LostWinds - 4h

Total: 717h

Para aqueles que dizem que a Wii é uma consola para *jogadores casuais* deviam olhar para estas horinhas e para as horas do resto do pessoal tambem.
 
Última edição:
Total: 717h

Para aqueles que dizem que a Wii é uma consola para *jogadores casuais* deviam olhar para estas horinhas e para as horas do resto do pessoal tambem.

Caramba, já estiveste quase um mês a jogar Wii! :wow:

Eu até tenho medo de fazer as minhas continhas. Uma vez que tenho a consola há mais tempo, já devo ter superado essa marca na boa...8|
 
ruifmoreira, alguns jogos mostram o total de horas, outros não, pelo que quem tiver paciencia e tempo tem que somar as horas marcadas pela wii no report diario da consola.
 
Tenho de tirar um dia para fazer isso... o problema é que a Wii não regista as horas a jogar em modo Gamecube e apesar de só ter um jogo não foram assim tão poucas.
 
Bem, então o Bounty Hunter não pode ser considerado vencedor! :P
Se em quase 2 anos ele fez 1300h eu em 6 meses fiz 700, quando tiver a Wii a 2 anos tenho 2800h! 8|
 
Eu tive um tempo em que não jogava nada pois já tinha acabado tudo, até fiz o TP 2 vezes a 100% e o MP3 fiz todas as dificuldades a 100%. Depois achei que estava na altura de gastar dinheiro e assim foi. XD

Porra já agora casa-te com a tua Wii nao?:wow:

:005: Já tentei, mas ela diz que já tem o DS.:005: XD
 
Última edição:
Tenho a Wii desde 25 de Dezembro de 2006, e até 9/8/2008. Somos 2(eu e o meu irmão de 9 anos) a jogar na consola e por isso as horas dividem-se pelos 2, embora em percentagens diferentes.

Aqui estão elas:


Wii Sports- 42:05- O meu irmão deve ter um pouco mais de horas que eu, porque completou as provas todas sozinhas. Eu praticamente só joguei com ele e com os amigos.

The Legend of Zelda: TWilight Princess- 388 horas e 3 minutos(Ohh F*CK). Tenho cerca de 60% destas horas. O meu irmão passou o jogo 4 vezes, mas sempre a correr.

Excite Truck- 23 horas e 26 minutos. Tenho cerca de 90% das horas. A minha pior compra, sem duvida. Embora muito bom a nivel de jogabilidade, tem uma longevidade muito reduzida devido à pouco variedade de conteudos, nomeadamente pistas.

Resident Evil 4: Wii Edition-61 horas e 36 minutos. Todas jogadas por mim.

Super Mario Galaxy- 82 horas e 38 minutos. Cerca de 70% jogadas por mim.

Metroid Prime 3: Corruption-55 horas e 18 minutos. Todas jogadas por mim.

Fire Emblem: Radiant at Dawn-53 horas e 16 minutos. Todas jogadas por mim.

Super Smash Bros Brawl- 68 horas e 32 minutos. Cerca de 80% jogadas por mim, excluido as vezes que jogamos juntos.

Gunstar Heroes- 6 horas e 53 minutos. Tudas jogadas por mim.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time-100 horas e 45 minutos. Cerca de 60% jogadas por mim.

Falta ainda o Internet Chanel, que ultrapassa, na boa, as 100 horas de utilização-

Tempo gasto a jogar por mim e pelo meu irmão: 883 horas, aproximadamente.

Cumprimentos e Bons Jogos.
 
Back
Topo