Quantas horas jogas p/dia?

Para a saúde física concordo, mas parece que psicologicamente o ajuda. Ás vezes não se pode ter tudo. Ainda assim espero que faças bastantes pausas ao longo do dia, pois caso contrário as consequências desse comportamento não tardarão a manifestar-se.
 
Exacto.
Eu por ex tenho uns oculos de descanço no trabalho e uso uns gunnar para jogar.
Como o meu trabalho é ao computador, passo cerca de 7H a olhar para um monitor com pausas etc.
Os gunnar para jogos são muitos bons, pois até "vês" melhor as texturas imo.
 
Neste momento estou numa fase pior da minha vida portanto dediquei-me a um projeto de minecraft gigante, como sou quase o unico que trabalha nele passo a maioria do dia a jogar. Durmo 8 horas acordo e venho para o PC, as vezes vejo um filme e uma serie mas e sempre da parte da noite, pelo menos umas 14 horas de jogo jogo por dia e nao nao e letra, nao e assim tao impossivel ou disparatado, pode ser e mais disparatado do ponto de vista social :)

Deves ter esses olhos que nem duas batatas... ;)
A serio!
Deixa-te disso, sai um pouco respira um pouco de ar puro, vai até a uma praia, sai a noite e bebe uns copos, socializa vais ver que te sentes melhor...acredita!
Jogar é um Lazer/hobbie não faças dele uma obsessão...
Um grande abraço e como diz aquela famosa musica " muda de vida se não tas satisfeito!"
:)
 
Dias úteis jogo cerca de 3/4h, aos fins de semana depende, mas nunca mais de 8h.

Off topic
Lynx, também já tive momentos em que só me apetecia ficar em casa e o computador/jogos era o meu "porto de abrigo", contudo sempre que ia andar de bicicleta sentia-me bem melhor, por isso sempre que me sinto assim mais em baixo, vou dar a minha "voltinha" sempre descanso mais os olhos e faço exercício físico e sempre se vê umas meninas e tal :)
 
Última edição:
Vou jogando 1/2 horas durante a semana e aos fds umas 4h mas tem dias que nem ligo a consola...

Conforme já disseram em cima, para o pessoal que passa demasiadas horas, procurem ir até ao cafe ter com amigos, irem ao cinema, andar de bicicleta...qql coisa, só vos fazia era bem!
 
Eu é ao contrário, jogo mais durante as aulas que durante as férias :-D Durante as aulas jogos todos os dias 30 min/1 hora e pouco e agora nao ligo a PS à 3 dias.
 
depende...
se o jogo me agradar, consigo jogar 4/5 horas seguidas (depende também do trabalho que tenho para fazer)
mas à 5a hora, já começo a notar que o meu desempenho no jogo já não é tão bom...
depois de dormir, já só é a dar gás!
:)
 
No pc muitas, mas em jogo, umas 4/5 mais ao fim de tarde/noite, quando o pessoal anda todo online, sempre se convive mais...
 
Rapaziada calma, nao estou a dizer que por estar numa fase pior que so me sinto bem ao computador, nada disso. Estar desempregado e sem escola e nao ter amigos disponiveis porque estao a estagiar ou ocupados ajuda a nao ter nada para fazer, dai jogar o tempo que jogo, mas isso nao quer dizer que nao tenho vida social ou mesmo que nao saia de casa, nao saiu muito por nao ter por vezes meios ou pessoal com quem o fazer mas todas as semanas saiu para beber um cafezito, dar uma volta com quem aparecer, enfim. Mas saiu. O único problema e mesmo o fisico, os olhos começo a senti-los pesados, principalmente porque ja ando nisto a uma boa quantidade de meses, o fisico e o pior mesmo, engordei um pouco mas nada de obesidades :p
 
Rapaziada calma, nao estou a dizer que por estar numa fase pior que so me sinto bem ao computador, nada disso. Estar desempregado e sem escola e nao ter amigos disponiveis porque estao a estagiar ou ocupados ajuda a nao ter nada para fazer, dai jogar o tempo que jogo, mas isso nao quer dizer que nao tenho vida social ou mesmo que nao saia de casa, nao saiu muito por nao ter por vezes meios ou pessoal com quem o fazer mas todas as semanas saiu para beber um cafezito, dar uma volta com quem aparecer, enfim. Mas saiu. O único problema e mesmo o fisico, os olhos começo a senti-los pesados, principalmente porque ja ando nisto a uma boa quantidade de meses, o fisico e o pior mesmo, engordei um pouco mas nada de obesidades :p

Arranja uma actividade, correr, andar de bicicleta, ás vezes é complicado arranjar pessoal para sair, muitos trabalham, outros estudam, outros já têm familia, etc por isso tens de arranjar qualquer coisa que possas fazer sozinho, vais aumentando a tua resistência e daqui a um tempo já passas tardes inteiras a fazer desporto, por exemplo
 
Não sei bem. Na consola gasto umas 2-3 horas diárias, no PC outras 2-3 horas. Em tempo de férias, jogo cerca de 1 hora em cada plataforma.
 
Back
Topo