Quantas Ligações aguentam os routers?

Fernandinho

Banido
Não sei se é o local apropriado para este tema, eu penso que sim, mas se não for, por favor os moderadores que o movam para onde for mais correcto.

è assim, estava eu hoje a falar com um amigo, e surgiu uma pequena discussão acerca de routers, em que ele afirma que é tudo igual e eu afirmo que não é bem assim pois uns suportam mais ligações que os outros...

Isto é verdade ou mentira? Há routers que aceitam mais ligações que outros?

Por ex, estar no e-mule com 300 ligações max e outros routers com 500 ou 600 ligações?

E como se pode verificar isso?

Se puderem ajudar nesta "discussãozita" era fixe ;)
 
Fernandinho tens razão...os routers dependem tb muito do firmware que têem, mas uns podem aguentar mais ligações do que outros....

Há por vezes firmwares próprios para aguentares mais ligações, cerca de 2000!! Acho que é um firmw para um modelo da d-link!!

cump's
 
EU sabia! :p eh eh

Mas tirando esses firmware especiais, há uns que aguentam mais que os outros, certo?

Mas isso pode-se ver com facilidade ou n?

SIm há uns que aguentam mais do que outros...eu não sou a pessoa indicada para te dizer como nem porquê..o que eu sei foi por ter lido vários testemunhos de pessoal e documentos.

Ver o número de ligações que aguenta..não faço ideia..mas tb gostava de saber se isso fosse possível!!
 
isso das ligações acho que tem mais haver com a memoria disponivel para o nat.


também é verdade, embora o mais importante seja a arquitectura do router.

apenas posso falar do que tenho, um Alcatel SpeedTouch 570. Aguenta as 256 ligações que a maior parte dos routers suporta, mesmo que coloque 600 maxconns no emule como algum ppl faz ele nunca passa das 256. se calhar é esse ppl que acha que os routers dao essa sligacoes ahah :lol:
 
Back
Topo