1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quantas pessoas podem usar os meus detalhes da Zon fon em simultaneo?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por nooblol, 25 de Abril de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 2439)

1. nooblol

nooblol Power Member

Boas pessoal!

Alguem com fon zon me consegue dizer?

2. FONERA

FONERA Suspenso

Como não penso em partilhar os meus dados ou perguntar algo ilegal a zon ou fon fica dificil responder .

3. nooblol

nooblol Power Member

É ilegal eu partilhar os dados com os meus irmaos, etc que vivem na mesma casa que eu?

Afinal nao sou so eu que usufruo a internet em casa, porque que tem que ser diferente fora de casa?

4. FONERA

FONERA Suspenso

É para usar apenas por o proprio mas todos na tua situação fazem o mesmo .

5. HfcRibeiro

HfcRibeiro Power Member

Boas,

Ilegal não é, digo eu! Se tens esse serviço é porque o pagas, no entanto é uma questão de bom senso, cada cliente ao nível residencial tem as credenciais próprias para aceder ao seu sinal, e cabe a esse mesmo cliente partilhá-las ou não com familiares que a visitem ou que nela habitem.
    Fora da residência, idem idem aspas aspas, tens direito a esse serviço gratiuito enquanto cliente da Zon, e se crias-te os teus dados para acederes aos HotSpots enquanto cliente e no teu direito de usufruir desse serviço apenas e só apenas a ti cabe a decisão de os fornecer a quem bem entenderes para que possam também usufruir dessa vantagem, dado que à partida nenhuma outra pessoa o saberá ou conseguirá sequer usar o serviço nessas condições sem que lhe sejam fornecidas as informações de acesso!

Cumprmnts =D

6. nooblol

nooblol Power Member

É possivel usar em simultaneo com o meu irmao?

7. battlenet

battlenet Power Member

Não, só consegue aceder uma pessoa de cada vez com o mesmo user.

8. FONERA

FONERA Suspenso

Não fosse assim com um cliente acedia toda a familia sem mais ninguém pagar o serviço.

Partilhar esta Página