1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quantas vezes a PS3 vos encravou?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tempest_Man, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 171; Visualizações: 8517)

1. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Boas pessoal! Vamos partilhar. :) Digam quando compraram a vossa consola e quantas vezes a consola vos encravou, e o modelo da vossa consola [40 ou 60Gb]. Já agora, comentem se acham normal a consola encravar de vez em quando, e qual o limite que acham plausivel. :) Abraços a todos e obrigado :)

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  2. KillBoy

KillBoy Power Member

Comprei a uns 4 meses. E ate agora tudo impecavel.

3. rest44

rest44 Power Member

Encravou uma vez no GTA. Tava andar de train e aquilo bloqueou.

Só essa vez.

4. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Eu vou na 2ª PS3, a primeira que comprei mal a liguei encravou logo, sinal que não estava muito boa, passado um mês avariou de vez (disco rígido morreu) esta 2ª que me enviaram já tem mais de um ano e de vez em quando lá se lembra de encravar, não é muito frequente e quando acontece é quando estou a jogar partidas online. Não sei ao certo porque não contei, mas deve ter encravado umas 8x em um ano.

Nestes últimos meses nem tem encravado, talvez se deva aos actuais firmwares que provavelmente são mais estáveis que os iniciais.

5. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Bem, como não tenho jogos, 90% das vezes, que a uso, estou na net... Agora não tanto, mas dantes, o browser encravava muito...

Demos, acho que foi só 2 vezes a tentar entrar no timeshift multiplayer...

6. miguel130281

miguel130281 Power Member

a minha encravou algumas vezes, ate a 1 mes que encravou pla ultima vez, ever se me dao o dinheiro de volta pra ir comprar a 80 gigas com o dualshock 3, ainda meto 100 euros ao bolso, a minha era a 60 gigas mas como nao utilizo a retrocompatibilidade prefiro assim

7. Saur0n

Saur0n Power Member

A minha [40gb] já encravou umas 3 vezes a jogar Battlefield online. Normal não sei se será, mas como é o único jogo em que encrava e é só quando jogo online, ainda não me preocupei muito. talvez o jogo esteja a precisar dum patch.

8. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

A minha só encravou duas vezes em 4 meses que a tenho, (dou-lhe bastante utilidade todos os dias) uma foi no assassins creed e outra no RFOM.

9. Cloud AC

Cloud AC Power Member

A minha encravou julgo que duas vezes com o Assassins Creed antes de sair o patch, depois disso não voltou a encravar (coincidencia ou não). Isso aconteceu no primeiro mês em que comprei a PS3, em Novembro ultimo.

10. shadoww

shadoww Power Member

a minha com 13 meses ainda nao encravou a jogar, encravor foi a navegar na net.

11. marlongp

marlongp Power Member

Comprei a minha um mes antes de passar de este ano e ela só me encravou uma vez ( foi quando estava a jgr piratas das caríbas num loading [ deixei.a a penssar no loading 1:30H xDD ] )

12. samouco

samouco Power Member

Em 5 meses nunca encravou

13. bazofio

bazofio Power Member

10 meses e encravou 1ª vez a jogar Battlefield online.

14. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Desde o lançamento.

Encravou : 0 vezes.

15. Nirvana91

Nirvana91 Banido

A que tenho aqui, emprestada e de 40gb, encravou 1x num loading duma missão do GTA 4.

16. duda_pf

duda_pf Power Member

a minha (40Gb) encravou-me uma vez não me lembro se foi no Skate ou no GTA4 mas creio que tenha sido no segundo. Não me causou grande constrangimento mas é chato. Tenho-a à coisa de dois meses (máximo). O que mais me chateia é fazer Log off quando tou a meio duma actualização ou download.. isso sim é muito chato mas tem mais a ver com a minha net do que propriamente com a ps3

17. Purex

Purex Power Member

2 Meses:

4 vezes na Demo do PES2008

outras 4 ou 5 no Battlefield Bad Company

18. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

a minha so encrava e em algumas pagins no browser, nos jogos ate hoje nada

19. mastermib

mastermib Power Member

Comprei à ano e meio, ps3 de 60 GB. Nunca tive qualquer problema nem admito que tenha! Em minha casa as coisas só deixam de funcionar quando estão velhas. :mad:

20. JonyJC

JonyJC Power Member

Tenho a minha há uma semana :002: até agora nada de nada nem no browser.

Partilhar esta Página