Quantas vezes a PS3 vos encravou?

Tempest_Man

Power Member
Boas pessoal! Vamos partilhar. :) Digam quando compraram a vossa consola e quantas vezes a consola vos encravou, e o modelo da vossa consola [40 ou 60Gb]. Já agora, comentem se acham normal a consola encravar de vez em quando, e qual o limite que acham plausivel. :) Abraços a todos e obrigado :)
 
Última edição:
Eu vou na 2ª PS3, a primeira que comprei mal a liguei encravou logo, sinal que não estava muito boa, passado um mês avariou de vez (disco rígido morreu) esta 2ª que me enviaram já tem mais de um ano e de vez em quando lá se lembra de encravar, não é muito frequente e quando acontece é quando estou a jogar partidas online. Não sei ao certo porque não contei, mas deve ter encravado umas 8x em um ano.

Nestes últimos meses nem tem encravado, talvez se deva aos actuais firmwares que provavelmente são mais estáveis que os iniciais.
 
Bem, como não tenho jogos, 90% das vezes, que a uso, estou na net... Agora não tanto, mas dantes, o browser encravava muito...

Demos, acho que foi só 2 vezes a tentar entrar no timeshift multiplayer...
 
a minha encravou algumas vezes, ate a 1 mes que encravou pla ultima vez, ever se me dao o dinheiro de volta pra ir comprar a 80 gigas com o dualshock 3, ainda meto 100 euros ao bolso, a minha era a 60 gigas mas como nao utilizo a retrocompatibilidade prefiro assim
 
A minha [40gb] já encravou umas 3 vezes a jogar Battlefield online. Normal não sei se será, mas como é o único jogo em que encrava e é só quando jogo online, ainda não me preocupei muito. talvez o jogo esteja a precisar dum patch.
 
A minha só encravou duas vezes em 4 meses que a tenho, (dou-lhe bastante utilidade todos os dias) uma foi no assassins creed e outra no RFOM.
 
A minha encravou julgo que duas vezes com o Assassins Creed antes de sair o patch, depois disso não voltou a encravar (coincidencia ou não). Isso aconteceu no primeiro mês em que comprei a PS3, em Novembro ultimo.
 
Comprei a minha um mes antes de passar de este ano e ela só me encravou uma vez ( foi quando estava a jgr piratas das caríbas num loading [ deixei.a a penssar no loading 1:30H xDD ] )
 
a minha (40Gb) encravou-me uma vez não me lembro se foi no Skate ou no GTA4 mas creio que tenha sido no segundo. Não me causou grande constrangimento mas é chato. Tenho-a à coisa de dois meses (máximo). O que mais me chateia é fazer Log off quando tou a meio duma actualização ou download.. isso sim é muito chato mas tem mais a ver com a minha net do que propriamente com a ps3
 
Comprei à ano e meio, ps3 de 60 GB. Nunca tive qualquer problema nem admito que tenha! Em minha casa as coisas só deixam de funcionar quando estão velhas. :mad:
 
Back
Topo