Quantas vezes a PS3 vos encravou?

Uma ou duas vezes no Assassin's Creed( 1º consola), não me recordo, e uma no Metal Gear Online(2º consola).

No browser por vezes nos loadings encrava também.
 
A minha tem cerca de um ano. É uma 60Gb. Só a uso ocasionalmente, por falta de tempo e de um ecrã apropriado. De qualquer modo, para o que possa valer, nunca me encravou. A única vez que tive mesmo de fazer um "hard reset" foi no final da instalação do Linux (o já era normal - muita gente o relatou).

Acho normal que possa encravar ocasionalmente, dadas as eventuais incompatibilidades que existem entre vários softwares e hardwares.
 
PS3 60gb, quase ano e meio (desde lançamento europeu, 23 de março 2007 se não me engano) e só empanou uma vez com o DMC4, que segundo tenho lido parece ser comum com este jogo.
Nunca deu mais problemas, impecável.
 
eu tenho a PS3 desde a data de lançamento e já encravou para aí umas 7 ou 8 vezes...mas basta reiniciar a consola que volta tudo a funcionar na perfeição. Onde encravou mais foi a jogar Assassin's Creed antes de sair o patch e a jogar o Canis Canem da Ps2, também ja encravou uma vez a jogar CoD4 online (durante o loading)
 
A minha ao principio encravava de vez em quando, depois deixou de encravar durante alguns meses, e agora ultimamente tem encravado n vezes.
Formatei o disco e ficou melhorzinha mas de vez em quando lá se vai. Mas tive alguns problemas no meu router e pode ser disso. Ou então desconfio daquele disco.
 
Tenho a minha de 60GB desde Julho do ano passado e encravou 2 vezes no offline do Burnout Paradise (curiosamente dessas 2 vezes tinha o comando mesmo a acabar a bateria, não sei se tem relação) e outras 3 no Warhawk, julgo que por instabilidade da rede porque 2 foi no mesmo dia e estava sempre a cair.

De resto, pelas minhas contas, com perto de 400 horas de jogo (ou talvez mais), não me posso queixar com a taxa de crashs.
 
Back
Topo