Quantas vezes a PS3 vos encravou?

A minha com o demo do PES 2008 é tiro e queda... lol já aconteceu uma série de vezes. Ainda ontem tava para jogar antes de dormir... pau! Freezou ainda tive de me levantar da cama para a ir desligar. >(
 
tenho a minha desde maio e deste anteontem a vaca deu-lhe para encravar sempre que inicia um jogo, ás vezes nem chega a entrar no jogo dá logo erro de reprodução. Já estou a ver que o leitor vai morrer.Fuc* this shit.
 
tenho-a desde o 1 dia de vida e so me encravou 1 vez e foi no jogo heavenly sword, que por acaso nem é meu esse jogo, nem na net nem em mais lado nenhum, foi mesmo so no nesse jogo
 
A minha encravou-me 1 vez na demo do battlefield bad company, 1 vez a navegar na net ... por incrivel que pareça ainda nao me bloquiou no GTA IV :-D

Cumprimentos
 
A minha encravava muito e acabou por se estragar teve de ir para a Stock Uno...Agora desde que veio (ha uns 5 ou 6 meses) ainda nao encravou nenhuma vez.
 
PS3 60gb comprada 1 mês depois de a consola ter a saida oficial, encravou mais de 10 vezes, passado uns tempos o leitor berrou, estou neste momento à espera de uma nova.
 
Boas pessoal! Venho reactivar este tópico. :001: Acham que o facto da a consola encravar poderá ter a haver com o interface de saida? Ou seja, menos probabilidade de encravar com HDMI e mais probabilidade com scart? Principalmente nos jogos puxadotes a nível gráfico... Fica aqui o tema. Abraço a todos :)
 
Hmm, não sei se tem directamente a ver, mas a minha tem encravado algumas vezes com o FIFA 09 e agora jogo por HDMI, não sei se é por acaso, mas realmente bloqueou-me mais vezes c/ hdmi do que c/ scart.
 
no meu caso não me recordo de bloqueios a navegar na net ou a jogar, mas apenas um efeito "restart" quando desligo a consola. basicamente faço desligar sistema, ela da 3 bips e reinicia. aconteceu algumas vezes mas até ao momento não fiz caso disso. é uma PS3 de 40 GB adquirida em Abril de 2008.:009::009::009:
 
Back
Topo