Quantas vezes a PS3 vos encravou?

Com o LBP é freezes à brava e/ou ao sair do jogo dar o 3 bips e a consola fazer reset. Na minha opinião, LBP, como exclusivo, devia de estar muito mais optimizado para a consola -.-
 
Com o LBP é freezes à brava e/ou ao sair do jogo dar o 3 bips e a consola fazer reset. Na minha opinião, LBP, como exclusivo, devia de estar muito mais optimizado para a consola -.-
:x2: parece que isto é comum,mas a minha quando encrava é sempre a cena dos 3 bips e desliga.aconteceu no GTA IV e no LBP sempre que ai sair do online,eu dsligo a PS3 logo a seguir...
 
a minha ja a meses que nao encravava mas ontem a experimentar killzone 2 pimba . de vez em quando parecia que ia a encravar masla escapava.
 
Tenho a minha desde o seu lançamento e encravou no assassins creed apenas ... mas isso foi devido a um defeito do jogo para a qual lançaram optimização e desde então nunca mais encravou ;) ....

tentem pôr a vossa consola em lugares abertos e nao em lugares apertados e/ou abafados ..
 
Olha tenho a minha desde janeiro e ultimamente tem encravado knd jogo fifa09 a dois, se o 2º player tiver a jogar nas setas e se tocar no analogico ela encrava logo e por norma é no inicio do jogo, uma vez knd isto aconteceu iniciei o jogo outra vez e fui logo a definiçao dos controlos e reparei k os os botos do comando 2 estavam tds em unansigned por defeito, eu nao percebo pq é k fica assim do nada sem eu fazer ***** alteraçao, so sei k de vez em kuando ela fica assim e bloqueia.
 
Boas,

A minha nunca tinha tido problemas até ao killzone 2. Online é certinho ou perde a ligação de rede ou simplesmente pára... um gajo a tentar ganhar pontos e nem consegue acabar o mapa lol.

Abraço
 
Back
Topo