1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quantas vezes completas o mesmo jogo??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Joao Tiago, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 41; Visualizações: 1747)

1. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Abri este topico para cada um dizer quantas vezes completa um jogo... Digam de vossa justiça.. :D

2. Fundador

Fundador Banido

Depende do jogo, se for bom pelo menos 2x acabo, agora se for mau já nem vale a pena tocar, depois tenho os FFs especialmente o 7 que sem brincadeiras ja o devo ter acabado entre 30 a 50x.

Cumps

3. Tribal09

Tribal09 Banido

Depende do jogo..normalmente acabo 2x..Porque há jogos que têm finais diferentes..Tipo o Metal Gear Solid

4. Landsoul

Landsoul Power Member

O Metal Gear tem finais diferentes? 8|

5. Tribal09

Tribal09 Banido

Tem..Pelo menos o Metal Gear Solid 1 tem lol!

6. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Depende do jogo, ha jogos que chego uma vez e nao volto a fazer nada.

Outro chego "n" vezes a fim, depende sempre do jogo.

7. Rexobias

Rexobias Power Member

Até há alguns anos atrás limitava-me a chegar ao fim do jogo, não ligava nada ás outras dificuldades, extras, powerups, e outros factores.

A verdade é que também só a partir dos 14 (+/-) anos tive livre acesso a videojogos com uma oferta de um GameBoy Pocket (1 semana antes da estreia do mesmo no nosso país) por parte da filha de um amigo do meu pai residente na Alemanha, até lá só tinha tido a oportunidade de jogar raras vezes em casas de amigos.

Actualmente sou um apaixonado, mas não viciado por aquilo que em outros tempos foi o fruto proibido, os videojogos, embora devoro os jogos que me chegam ás mãos. Decididamente os jogos onde perco mais tempo são os RPG's (os meus preferidos) onde só deixo de os jogar depois de apanhar tudo o que há para apanhar e atingir o máximo dos níveis. Passo um jogo geralmente várias vezes e apanho todos os extras.

Alguns dos jogos que mais vezes passei:

-Super Mario Land (GB) - Passei-o mais de 50 vezes em ambos os modos de dificuldade;
    -Resident Evil 4 (GC) - Umas 7 vezes e ainda tenho um save para completar a 8ª. Também completei os modos extra;
    -Prince Of Persia Sands Of Time, Warrior Whitin e Two Thrones (PC) - Passei várias vezes e apanhei todos os extras;
    -Final Fantasy 7, 8 e 9 (PC, PC e PSX) - Tudo apanhado (menos a arma mais forte do Steiner no IX que para ser obtida é preciso sacrificar todas as outras coisas do jogo);
    -Tales Of Symphonia (GC) - Já o passei 4 vezes e ando a juntar grade para desbloquear o 10XEXP para passar a 5ª vez até atingir o nível 200.
    -e muitos outros...

Última edição: 23 de Junho de 2007
  8. Romani48

Romani48 Power Member

faço tuas as minhas palavras.. mas ultimamente não tenho tido tempo para tal

9. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Depende muito do jogo.

Se fôr um "story-driven" linear, passo uma vez e já chega. Normalmente ignoro outros níveis de dificuldade ou "passar o jogo outra vez com este fato novo ou arma nova". Se o gameplay e a história não se alterar significativamente, não vale a pena.

Se o jogo tiver fins diferentes, normalmente faço vários saves em pontos de bifurcação para não ter que passar tudo outra vez (se o jogo permitir). Se não, passo tudo outra vez. Como no MGS1 fiz um save de backup antes de ir para a tortura.

Em RPGs e afins, também só "arrumo" quando, pelo menos, tenho as quests todas feitas (muitas vezes não me interessa nada ir apanhar aquela arma xpto ou aquele ítem super raro se depois não faço nada de novo com eles).

10. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Depende do jogo.
    Normalmente 2x a não ser que o jogo me agrade muito.

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Depende do jogo... se gostar mesmo muito do jogo, sou capaz de o acabar várias vezes... como por exemplo, o FF7 que já acabei pelo menos 10 vezes ou o SH2 que repeti todas as vezes necessárias para conseguir ver todos os finais, assim como no SH3.

12. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Como a maioria das pessoas, creio, depende muito não só do jogo em si como do tipo de jogo. Por exemplo, os jogos de luta normalmente acabo-os tantas vezes como o número de personagens, para ver todos os finais, mas os jogos de desporto nem sequer os acabo, uma vez que só jogo a dois. Recentemente, os jogos em que perdi mais tempo foram o Resident Evil 4, que tive de vencer em todos os níveis de dificulldade de tanto que gostei daquilo, e os Disgaea 1 e 2 , que apesar de não ter vencido todos os side-quests me ocuparam mais de 300 horas divididos pelos dois. Há jogos que apesar de gostar muito não me puxam para jogar uma segunda vez; por exemplo, venci à pouco o God of War 2 e não tenciono jogá-lo de novo tão depressa...

13. BDesign

BDesign Banido

Acabar 1vez e o resto é online.

14. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Como todos dizem: Depende do jogo... Resident evil 4 já passa de hum deixa ver.... Já perdi a conta lol. tenho tudo desbloqueado. F-zero gx já fui até ao fim,mas falta mais metade...
    Soul calibour 1 e 2... Muit bom tb já o passei com todos os modos 2x. Mario kart ds tb vou agora na segunda
    Resident evil code veronica tb cheguei prai umas 5
    Metroid prime 1e2 GC e DS... Enfim tantos que já nem me lembro...

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu vou tentar ser original: Depende do jogo :D

Assim que me lembre de completar mais que uma vez, enumero Final Fantasy, 4, 6, 7 e 9, apesar de que o 6 nunca terminei, nunca cheguei a passar o ultimo boss, mas a história é tão boa que pede para ser revista :D

Assim que sair FF4 DS, vou passa-lo mais uma vez :D

Outros que já passei mais que uma vez, Super Mario Land 3: Wario Land, Super Mario Land 2: 6 Golden Coins, Sonic 2 e Sonic 3, The Legend of Zelda: Twilight Princess... Provavelmente outros, que agora não me lembro...

16. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Os memoráveis mereçem...

EX:
    Mafia - 3 vezes
    GTA's - 2 vezes (uma para a história. e outra para 100%)
    Freelancer - 3 vezes

Rez - dezenas
    Sonic and Knuckles 3 - infinitas

17. Romani48

Romani48 Power Member

sim GTA's e Mafia foram os unicos que passei mais de 2x ( isto +/- seguidas) normalmente também passo mais tipo se já o tinha passado ai à uns 3(+) anos atrás.. tipo agora que tou a passar Hitman 1 e C&C red alert 2 :D

18. DMH

DMH 1st Folding then Sex

O Máfia é do melhor embora empaca-se sempre na missão do armazém matava-os todos mas nunca encontrava o outro gajo que tinha que matar:S

19. Jintro

Jintro O Colaborador

Acabei o Metal Gear na PS1 10 vezes.

20. Romani48

Romani48 Power Member

e a primeira vez nas docas? não sabia que era para por aquela cena tipo comboio a andar :p

Partilhar esta Página