Quantas vezes formatas o HD???

Quantas vezes formatas o HD?

  • nenhuma

    Votes: 48 47,5%
  • 1 vez por mês

    Votes: 41 40,6%
  • 2 vezes por mês

    Votes: 2 2,0%
  • 3 vezes por mês

    Votes: 2 2,0%
  • mais de 4 vezes por mês

    Votes: 8 7,9%

  • Total voters
    101
O que eu vou dizer vai ser para rir mas vou dizer, eu ja cheguei a formatar o disco 4 vezes numa semana e 3 no mesmo dia.
Parece de malucos(neste caso maluco) mas tambem fazia quando uma coisa nao ficasse bem e nao desse para arranjar por isso era obrigado a formatar.
Ja sei que isto vai ser tema para riso:D mas e por uma boa causa e falta dizer uma coisa este disco ja deve ter sido formatado umas 50 vezes sem exagero e e apenas de 8 gigas e tem ums 5 anos e sem nenhum bad cluster, e a sua marca e SEAGATE, vale a pena dizer que a seagate RULA.}>
 
ja ha um tempinho que nao formato mas quando andava com a maluqueira de instalar umas versoes beta do winxp, formatava o disco mais que uma vez por dia.
 
Ate ter o XP pro sp1, formatava +/- 1vez por semana :P

Agora mesmo com estes problemas que houve esta semana de reboot automatico etc etc ja vai em quase 4 meses sem format :D nunca vi disto LOLLL
E cheira-me que este windows ta mesmo bom, porque o disco ja andou em outros pcs voltou a base e ainda anda aqui sem formats nem erros.


Com 98se 2vezes por mes.

Com ME mal acabo de instalar uns joguitos

Com 2000PRO nunca cheguei a ter muito tempo devido a ter sempre em dual boot na mesma partiçao.

Com XP pro ( primeira versao) 1/2 vezes dependendo do uso dado.

Com XP pro SP1 ta aqui para as curvas , ja vai em quase 4 meses

ps: este ultimo xp pro sp1, é mesmo raça do c@r@lh0 pois ja levou com 4 graficas diferentes sem ser formatado e em nenhuma delas perdeu perfomance, deu como se tivesse acabado de formatar.

Conclusao: Aconselhasse a toda a gente o XP pro SP1

.
 
Bem, já tive alturas k formatava mts mais vezes, agora em cada 1/2 meses formato o disco e depois faço uma imagem de disco, tenho espaço em discos para isso, e cada semana volto a meter a imagem de disco
 
Com W98... formatava 1 vez em cd 2 meses.....
Ou qd andava em testes era 1 vez por semana
Agora c XP Pro.... 1 vez por ano..... Qd acaba o tempo d updates a borla do norton system works!:rolleyes:
 
Originally posted by XeNoN_21
o meu recorde pessoal foi de 8 vezes num DIA:P :-D :-D :-D
Foi esta semana... e na semana o total foi de 13VEZES(NAO TOU A GOZAR!)

nao acredito que isso tambem seja sempre assim!! eu no mesmo dia o maximo de vezes que formatei foram 4 e desisti e fui dormir!! :P
É uma excepçao a regra :P
 
o recorde aqui no tasco foi 8 formatadelas num dia..bastante desagradavel por sinal.
Pa,agora com o XP,juntese-lhe uma boa dose de comodismo/malandrice e formata-se o animal de 3 em 3/4 em 4 meses..
 
ui... esta semana já são 7x.....
1ª.... com a ecs k7vta3 marou o windows... a pasta system e mais uma porrada de cenas despareceram
2ª e 3ª.... instalações curruptas....
4ª ..... desta x marou a k7vta3 :D R.I.P. :die:
5ª..... morreu a abit nf7-sl...... á noite trabalhava... de manhã estava com os pés na cova..... ataque fulminante de antrax :P
6ª.... instalação da a7n8x deluxe :D :D
7ª..... msblast.exe e o atrofio total...... :die:
 
Tenho o XP Pro + SP1, e costumo formatar o disco em média 1 ou 2 vezes (máx.) por ano, e farto-me de instalar e desinstalar coisas, o SO anda sempre afinadinho.

Tirando isso só costumo formatar o HD quando por exemplo, tenho partições do Windows (FAT32 ou NTFS) "misturadas" com partições Linux (EXT2 ou EXT3), e quero eliminar a(s) partiçõe(s) Linux.

:cool:
 
Originally posted by NeoToPower
ui... esta semana já são 7x.....
1ª.... com a ecs k7vta3 marou o windows... a pasta system e mais uma porrada de cenas despareceram
2ª e 3ª.... instalações curruptas....
4ª ..... desta x marou a k7vta3 :D R.I.P. :die:
5ª..... morreu a abit nf7-sl...... á noite trabalhava... de manhã estava com os pés na cova..... ataque fulminante de antrax :P
6ª.... instalação da a7n8x deluxe :D :D
7ª..... msblast.exe e o atrofio total...... :die:


Essa cena do msblast.exe é akilo do virus q faz os restarts sucessivos? é q apareceu-me n sei d onde e o anti-virus avisou e a firewall tb, presumi q fosse isso mas n tenho a certeza
 
Back
Topo