Quantas vezes formatas o HD???

Quantas vezes formatas o HD?

  • nenhuma

    Votes: 48 47,5%
  • 1 vez por mês

    Votes: 41 40,6%
  • 2 vezes por mês

    Votes: 2 2,0%
  • 3 vezes por mês

    Votes: 2 2,0%
  • mais de 4 vezes por mês

    Votes: 8 7,9%

  • Total voters
    101
Antes qd nao trabalhava na loja de informatica , formatava o meu sem exagero umas 10/15 por més , instalava de tudo win's betas e porcarias dava-me na telha , este disco e' um anjo já levou centenas de formats e com 2 anos e tal ainda sem qq bad sector sem qq problema belo disco @ Fujistu :) , agora que trabalho na loja e lá sou obrigado a formatar 5/10 pc's no minimo , xego a casa nem pensar em formats lol , bem melhor sistema operativo que apanhei até hj foi msm o Win XP PT SP1 aconselho vivamente a todos :) e ja ah meses que nao formato lol (=
 
Originally posted by AMDXISPALHEIRO
depende,se me puser com experiencias malucas de overclock podem chegar a ser 5 por dia
Ou seja, gastas 5 h por dia só em novas instalções..... fonix, a isso é chamo paciencia de santo... apesar de ser ateu :D
 
No trabalho:

Mais ou menos 3 ou 4 vezes por ano conforme o uso que dou à maquina (W2KProfessional)

Em casa: 1 vez por ano aproximadamente, uso o w98se e nao tenho maquina para mais... mesmo q tivesse não queria :P nao confio no XP
 
Eu votei nenhuma, tento evitar esse trabalho, por isso é mesmo raro formatar.
Mas quando preciso uso o norton ghost e em 10 a 15 minutos tenho o sistema todo como quero, só quando mudo de board é q ñ serve mas é uma ajuda grande, porque instalo normalmente 10Gb e é uma chatice.:rolleyes:
 
Back
Topo