Quantas Vezes Trocam de Pilhas???

the13thing

Power Member
Epá os comandos comem as pilhas!!! Recebi a minha no Natal e dia 31 / 12 Já tive que as trocar!!! E vocês quantas vezes trocaram de pilhas???
 
A pilha de origem foi uma caca... Ao fim de menos de uma semana (em que não joguei muito) a pilha simplesmente ficou gasta de um momento para o outro. O indicador não chegou sequer a diminuir...

Depois troquei, jogo com estas pilhas há uma semana e até agora não perdeu um unico tracinho
 
Comprei no dia 8 e troquei 1 vez de pilhas em cada comando (pouco tempo para jogar). Entretanto comprei pilhas recarregaveis, mais barato a longo prazo e ajuda o ambiente e coiso e tal.
 
Hey
Também já tive de trocar as pilhas do Wiimote... e como não tenho pilhas recarregáveis estava a pensar comprar umas.
Aconselham alguma marca ou pack? de preferência com uma boa relação qualidade-preço :P
Obrigado
 
Não vás pelo mais barato, (dos chineses), não compensa, tenho umas dos chineses 8 euros com carregador e 4 pilhas e não prestam...Aconselhote a comprar as duracell recarregaveis, são caras mas são boas e duram muito tempo...Ou então compras a power station quando ela vier 19 $...Tá no thread de acessorios da Wii...
 
onde posso ver o estado das pilhas? dá pa ver a "bateria" restante?

Tenho que comprar pilhas recarregaveis em breve.
 
ou quando a wii está desligada, carregando em qualquer tecla do wiimote, o número de quadrados a acender é o nivel da pilha
 
Epá os comandos comem as pilhas!!! Recebi a minha no Natal e dia 31 / 12 Já tive que as trocar!!! E vocês quantas vezes trocaram de pilhas???
As pilhas incluídas duram menos.

Caso as queiras poupar podes desligar o Rumble e/ou baixar o som (ou ambos).

Em condições normais o comando dura 60 horas em jogos que não usam a Sensor Bar e 30 horas nos que usam.

Por aqui vou no 3º par de pilhas que estão a durar bem.
 
Para quem ainda anda a comprar pilhas normais, é importante saber isto.

Para começar as pilhas "baratas" (as que custam menos, chinês, Lidl, etc) simplesmente não têm capacidade nenhuma, pelo que acabam por pagar mais por uma duração igual ao menor, com mais trocas de pilhas pelo meio.

Segundo, as pilhas recarregáveis já não são o bicho de sete cabeças que eram. Com a massificação de máquinas fotográficas digitais, encontram-se packs de carregadores com pilhas de alta capacidade ao preço de 4 packs pilhas normais com duração semelhante.
A diferença entre antigamente e agira é que as pilhas recarregáveis estão tão baratas e as pilhas normais estão tão caras que bastam 2 ou 3 cargas para já estarem a poupar dinheiro, e a partir daí, a electricidade para as carregar tem um preço francamente ridículo.

Já há um tópico a discutir este assunto aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=120805&highlight=pilhas+recarreg%E1veis
 
Não sei porque mas ainda só mudei uma vez 8| apenas desliguei o volume e deixei apenas o rumble e desde dia 8 as pilhas duraram pouco(as originais) mas desde que as mudei pela primeira vez, passado três dias desde ai ando sempre com as mesmas, umas recarregaveis da Uniross de 2300 mah.
 
Alem que troca de pilhas é poluição ambiental enorme...

Eu aqui aboli as normais em equipamento de elevado consumo...
 
Eu até já uso pilhas recarregáveis na minha escova de dentes, fones sem fio, etc.. Só não uso mesmo tudo recarrgável, pk n tenho assim tantas pilhas, mas tenciono comprar.

Cada vez que olho para o preço de um pacote decente de 4 pilhas normais até me assusto.
 
Já trocei 2 vezes de pilhas e agora com o Zelda...É mesmo melhor comprar pilhas recarregaveis...Mas isso não é incomodo nenhum, trocar de pilhas, prefiro comprar pilhas assim tipo um bocado mais baratas mas duram quase o mesmo do que as boas...1 € por 4 pilhas, isso sim é preço...
 
É verdade de os comandos gastam uma boa quantidade de pilha, mas li que vai ser lançado um carregador de wiimote (só não sei é se é com bateria adoptavel os pilhas recarregaveis)
 
Tenho-me desenrrascado com umas pilhas recarregaveis que tenho por aqui :) mas são de 1800 mAh...pior é quando arranjar um segundo Wiimote terei de comprar um outro pacote de pilhas recarregaveis.
 
Back
Topo