Quantas Vezes Trocam de Pilhas???

Mas será que custa assim tanto pôr as pilhas a carregar 15 minutos, uma vez por semana?

Já vi pilhas recarregáveis MAIS BARATAS que pilhas normais à venda. Simplesmente não é rentável comprar pilhas de utilização única.
 
Até agora só troquei uma vez de pilhas, o que acho normal.
Recebi a minha consola na noite de natal, e claro que os dias seguintes foram passados a jogar intensivamente por toda a familia, até dia 30 de Dezembro. Achei normal visto que eram as pilhas que vinham de fábrica que normalmente nunca são grande coisa.
Troquei nessa altura e até agora mantêm-se as mesmas mas não com tanta utilização, pois estou em exames e não tenho tido muito tempo para estar com o bixo.

Em principio que estou a pensar comprar e uma "power station" para resolver este problema que aqui em casa ainda não se revelou "dramático":D

Abraços
 
eu de há 2 anos, n troco de pilhas lol tenho recarregáveis e nunca viciaram tenho 3 comandos e 6 pares de pilhas elas duram me uma semana a jugar todos os dias umas boas horas, com som e rumble no comando. acho que o wii mote faz uma boa gestão da energia ;) Uso pilhas recarregaveis 1600.
 
Já agora, acontece a alguem quanto jogo super mario bros 1 (Virtual console) quando o jogo liga dizer que as pilhas acabaram?
A mim tem dito sempre mas carrego no botão home outra vez e já aparece a bateria no máximo
 
Já agora, acontece a alguem quanto jogo super mario bros 1 (Virtual console) quando o jogo liga dizer que as pilhas acabaram?
A mim tem dito sempre mas carrego no botão home outra vez e já aparece a bateria no máximo

O No More Heroes ficou-me bloqueado no ecrã principal por causa das pilhas estarem quase gastas. Por momentos pensei que o jogo estava defeituoso, mas depois de reinicir a consola e me lembrar de torcar as pilhas, deu tudo ok.
 
O No More Heroes ficou-me bloqueado no ecrã principal por causa das pilhas estarem quase gastas. Por momentos pensei que o jogo estava defeituoso, mas depois de reinicir a consola e me lembrar de torcar as pilhas, deu tudo ok.


Mas acho que as pilhas têm bateria, pelo menos aparecem lá os 3 paus de bateria, só quando
meto o jogo é que desaparecem os paus
 
Com umas boas pilhas recarregáveis é sempre a andar :P Por falar nisso tenho que arranjar um carregador novo que o meu já não anda grande coisa.
 
desculpem o offtopic mas:

vou ter a wii no natal e tenho uma duvida. o wiimote tem botao start? e que eu nao o encontro em nenhuma foto do wiimote...:confused::confused::confused:

ps: acho q estou a ser muito ignorante...
 
wiimote.jpg


botao superior do lado esquerdo...que diz Power.
 
desculpem o offtopic mas:

vou ter a wii no natal e tenho uma duvida. o wiimote tem botao start? e que eu nao o encontro em nenhuma foto do wiimote...:confused::confused::confused:

ps: acho q estou a ser muito ignorante...

:lol: Isso é que é ansiedade... :p

Se quiseres ligar/desligar a consola carregas no "botao superior do lado esquerdo...que diz Power.", como disse o Make.Love.

Se quiseres ligar/conectar o wiimote à consola basta carregar no botão A (desde que já esteja emparelhado com a consola). Mas não te preocupes, os manuais têm instruções precisas e não terás grandes dificuldades. ;)
 
Back
Topo