1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

"Quantidade" de anti-alising no CSS

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Demolisher_PT, 6 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 532)

1. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

Boas, bem nao sei se este é o local mais indicado mas de certa forma tem a haver com a grafica (hardware).

O meu problema é o seguinte: Como podem ver pelo meu sistema tenho uma HD4850 Toxic da qual nao tenho queixas. Agora a minha verdadeira queixa é que no source quando estou nas configs avançadas apenas me aparece para selecionar (no maximo) AA de 8X enquanto que em amigos meus (que por acaso sao porpietarios de NVidias) tem até 16X (com mais umas letrinhas a frente). Bem resumindo e descomplicando eu gostava de saber porque é que no pc deles aparece uma lista com mais variaçoes de AA e na minha nao. :S

Cumps e obrigado desde já-

BTW eu uso 1680x1050 e um deles uma 1280x1024, mas isso nao deve ser pois ja exprimentei por o meu com essa resoluçao e nao altera a lista.

2. Demolisher_PT

Alguem :S'?

3. NpTrFTW

NpTrFTW Suspenso

Não percebo muito, mas que tal procurares uma config ou comando que te faça isso?
    Pode ser que resulte.

4. Demolisher_PT

Nao se trata de configs nem comandos. Supostamente (como ja tenho visto na net individuos que tem a mesma grafica que eu e que realmente possuem esse tipo de AA na lista. Coisa que eu nao. E gostava de saber porquê.

5. c mon

c mon Power Member

O porque não sei, mas notas alguma diferença em termos de jogabilidade, grafismo em relação as teus colegas?

Também jogo css, tenho o AA a 4x, uso uma resolução de 800x600 e joga-se normalmente!

Podes sacar as config que quiseres, todos os jogadores que jogam acima da média usam resoluções baixas e gráficos piores que aqueles que podem ter, para "ganhar" mais fps e ser mais fácil jogar!

PS: Joga e não ligues a isso :lol:
    Abraço!

6. Demolisher_PT

Lol, mas é que acho que nao é so neste jogo. No mirror's edge tambem e assim. Porque a mim nao me faz diferenca mas gostava de saber o porque. :S Como tambem gostava de saber mais ou menos quantos FPS tem um jogador com o mesmo CPU que eu. E quanto tem na avaliaçao do windows. Pois este so me dá 5,8 e diz que é por causa do numero de calculos do CPU. Mas o vista é cagativo. Mas gostava de saber loool

7. c mon

c mon Power Member

Quanto a parte dos FPS, com a minha gráfica (que é pior que a tua) tenho entre os 200 FPS!

Nessa parte da pontuação não sei porque uso XP e quanto ao AA não percebo, até porque essa gráfica já vem com OC de fábrica!

Abraço!

8. Demolisher_PT

Bem, é assim. A grafica no que toca a source nao server para "nada". O jogo é altamente dependente de CPU. E a grafica so entra nas partes de filtros e assim. Agora 200frames tambem eu tenho na descontra. Mas aquilo do AA é que nao percebo. E a quantidade de AA nao tem nada a haver com o OC. Sao specs de fabrica isso.

Partilhar esta Página