quantidade de cores...:S

ola, será que alguém me poderia dizer quantas cores usa um jogo como por ex o colin mcrae 4?
isto porque, como ja vi, o "nokia ngage qd" tem 4000 cores +- e nao sei se isso influenciará os jogos...basicamente estou a pensar em comprar um tlm, mas, como nao quero camera, e so quero telf, e mandar/receb. msgs...e jogar! acho que o ngage preenche esses parametros, e nao tem camera...mas joguei hj esse mesmo jogo num n70 que tem 65000 e tal cores, e estou com receio de que os jogos fiquem diferentes...no ngage ou noutro tlm com 4000 cores.
Gostava de saber que tlm é adequado pra mim, tendo em conta que dou mta importancia a jogos, e autonomia...e tamanho do ecrã :P
 
O ecrâ do N-Gage tem 4096 cores, mas os jogos mesmo N-Gage tem muito mais qualidade que os normais Symbian ou Java. Comparando com um ecrã de 65 mil cores, notas maior contraste e brilho, obviamente.

O N-Gage QD está a um preço razoável, mas já está um pouco ultrapassado. Também já não há novos jogos N-Gage, só jogando Symbian's ou mesmo Java. Se conseguires arranjar o N-Gage TM, o primeiro, é o melhor, visto que tem algumas caracteristicas a mais do que o QD, como rádio, leitor de MP3 e ligação USB.
 
Última edição:
entao nao compres a ngage.. 4 mil cores é muito pouco para alguém que quer realmente qualidade no ecrã para jogar!

;)

o olho humano com apenas 4 mil cores ainda nota as falhas .. não são suf para poders ter imagem 100% nitida e destincao completa de cores!
 
hmmm Obrigado pelas respostas 1º que tudo.
Pelo que vi em alguns sites e afins, a 1ª ngage tem alguns problemas...(tenho k ver isso melhor) e de qq forma, desprezo o rádio e o leitor de mp3...quanto á ligação usb...posso usar bluetooth.
Posto isto, ainda continuas a recomendar a 1ª versão DinhaBoy?

Não sabia que a quantidade de cores influênciava os jogos...pensei simplesmente que os jogos usavam uma espécie de patamar, do género 4000 cores, e que apartir daí nao fazia diferença se o telm tem mais ou nao, que o jogo continuaria igual...

bem...sendo assim ja estou a ver que a ngage seja a versao 1 ou 2, nao serve la mt bem pra mim...
Que tlm recomendam entao?
estive a ver na net o E50...ecrã maior, mais caro, 262.144 cores dentro de 240 x 320 pixels...vs 4096 cores em 176 x 208.
 
Última edição:
compra antes um symbian decente (a ngage esta completamente ultrapassada) e podes jogar os jogos ngage na mesma (um N70 ou N73 n era nada mal pensado..)
 
o problema é que nao é so escolher, nem querer, tenho de ter o dinheiro...e nao tenho isto é, para duas coisas ao mesmo tempo, estou inclinado para o 6630 meto uns games e vou-me divertindo com a diversidade e quantidade de jogos que há.
 
Back
Topo