Quanto anos durou a tua PS2?

Quantos anos durou a vossa PS2, ate agr?

  • 1

    Votes: 15 9,7%
  • 2

    Votes: 8 5,2%
  • 3

    Votes: 14 9,0%
  • 4

    Votes: 20 12,9%
  • 5

    Votes: 24 15,5%
  • 6

    Votes: 24 15,5%
  • 7

    Votes: 16 10,3%
  • 8

    Votes: 9 5,8%
  • 9

    Votes: 25 16,1%

  • Total voters
    155
  • Votação encerrada .
eu comprei a minha no dia do lançamento cá na europa e ainda hoje está para as curvas, nunca avariou. Mas agora só jogo PS3, mas ela vai ficar comigo, não vá o diabo tecelas, e a PS3 dar o pifo.....

mas tambem no dia em que acabou a garantia, desmontei.a para a limpar e ate fiquei assustado tal não era a quantidade de pó, depois meti.me a inventar, e comprei uma ventoinha de pc, daquelas de 40mm, para ajudar arrefecer, já que ela estáva num sitio muito apertado.


cumps :kfold:
 
Não tenho bem a certeza se tenho a minha à 4 ou 5 anos, mas votei à 4 e ainda é a "fat", que para mim tem um design muito mais fixe que a slim, mas esta "fat" é a minha segunda porque a primeira vinha com defeito de fabrico...:)...(é so sorte em 5000 com defeito em todo o Mundo naquela serie a minha era uma delas...:lol:)
 
A minha primeira PS2, comprada creio em 2002, durou 5 anos. Depois veio cá para casa uma PS2 Slim (que acho bem pior que a outra era), e tem durado desde essa altura, apesar de já ter dificuldades a ler os jogos... pelo andar da carruagem ainda tenho de arranjar uma terceira, a não ser que futuramente a PS3 volte a correr os jogos PS2 :confused:.
 
comprei a minha em 2003.se nao tou em erro foi das primeiras da serie 5004.passado 1 ano comecei a usar swap magic,ou seja,em 2004.ja estamos em 2008 e nunca tive qqr problema com ela e dou-lhe bastante uso.cumpts
 
Acho que a minha é de 2001, ainda está aí para as curvas, ando com ela de um lado para o outro para casa dos meus amigos... E o belo do PES claro eheh
 
a minha fat tem 7 anos...ainda trabalha a 100% apenas tá lenta a ler...

mas antes da ps2 sair do mercado, ainda tenciono comprar 1 slim das novas k vao sair, pa jogar os classicos da ps2! pk apesar de ter a ps3 60gb, os jogos n têm tanta qualidade como na ps2!
 
Uau, 21 gajos que tem a PS2 desde 1999. Impressionante.
Acho que se a poll tivesse a opção 20 anos seria certamente a mais votada.

A minha 1ª PS2 durou 4 anos até avariar.
 
Uau, 21 gajos que tem a PS2 desde 1999. Impressionante.
Acho que se a poll tivesse a opção 20 anos seria certamente a mais votada.

A minha 1ª PS2 durou 4 anos até avariar.

realmente eu tambem acho estranho! pk a ps2 cá so saiu em 2000 :x mas enfim...
 
Comprei a gorda em 2002 e dei-lhe uma utilização média/alta com leitura de "backups" e tudo com o método "swap magic" + "slide card" (não recriminem pois se não fossem os "backups", nunca tinha comprado tanto jogo original).

Ah e muito GTA, muita horita, muitos dias, muitos meses... O que pelo que dizem tem tendência a gastar mais lentes por estar em constante leitura (não sei se é verdade ou um mito, mas até faz sentido).

Agora que tenho a PS3, dei a velha gorda aos meus sobrinhos que ainda jogam bastante nela (e o pai deles :001:). Por isso, acho que foi um bom produto e só espero que a PS3 tenha a mesma resistência.

EDIT: Votei nos 6 anos
 
Última edição:
Já tenho a minha desde 2001... ainda é das grandes... tão linda...

7932420_440_1.gif


É claro que já está modificada desde 2003... sempre foi a minha consola preferida... deve ser por causa do comando!!!

:lol:

Beijinhos e abraços,
 
Última edição:
tenho a minha desde que saiu o Primeiro PES para PS2, não me recordo ao certo do ano, mas desde ai sempre funcionou muito bem, com muito muito uso nos primeiros anos e desde ai tem vindo a decrescer. Desde o verão passado que não lhe toco.

A ver se a vendo, ta como nova, mas não faço uso dela portanto...
 
Back
Topo