Quanto custa este portatil...???

Canhau

Membro
Oi pessoal...
Tenho um amigo quer vender um portatil toshiba Sattelite usado que fez agora 4 anos neste natal, com as seguintes caracteristicas:
-Pentium IV 2000Mhz - 4,74A
-256MB memory
-30GB Harddisk drive
-DvD e Cd-RW Combodrive
-15XGA TFT Screen
-56K Modem/Lan
-Ms Windows Xp He
-Placa gráfica: Mobility M6 32M
-Infravermelhos
-Drive Disquetes
-Placa de rede s/ fios (PCMCIA)
(...)
PS-aos 2 anos, foi a garantia (devido à drive de desquets parar de funcionar) e colucaram essa drive nova e substituiram tb o o leitor/gravador de cd´s e o disco rigido...
O pc encontra-se em bom estado, apenas falta uma tecla "crt" do lado esquerdo do teclado...lol
-------------//-----------
Pelo que vejo é um daqueles computadores dedicados só para trabalhar devido a sua fraca placa grafica mas em contrapartida tem uma autonomia "loca"...
Eu axo que o preço ronda os 400€, que dizem?

Ps-Feliz natal para todos.o0

 
Tenho aqui algumas imagens do pc...
pc1ip0.jpg

Ps-toca cd´s de música desligado...(com bom som para portatil)
pc2pp6.jpg
 
O pc encontra-se em bom estado, apenas falta uma tecla "crt" do lado esquerdo do teclado...lol

Só por acaso é do lado direito...

Eu tenho um Compaq com AMD Atlon 1800+ e não consegui vendê-lo por 400€. Entre 250€ e 300€ talvez.
 
fdx tenho 1 amigo que tem 1 trombolho desses... lento como a maravilha e ve o pad disso... o dele está tao gasto que é so para enfeitar... com esses 400€ que queres vender, junta se mais 200 ou 300 e compra se um acer que apesar de ser maravilha é novo e com sorte ate tens garantia enquanto com esse nem garantia tens
 
fdx tenho 1 amigo que tem 1 trombolho desses... lento como a maravilha e ve o pad disso... o dele está tao gasto que é so para enfeitar... com esses 400€ que queres vender, junta se mais 200 ou 300 e compra se um acer que apesar de ser maravilha é novo e com sorte ate tens garantia enquanto com esse nem garantia tens
Nem mais. E se calhar nem precisa de juntar tanto, tenho a ideia que havia um acer a rondar os 500 euros na vobis, ou seja mais 100 euros. Por muito mau que seja sempre é melhor que esse lixo (desculpa mas não tem outro nome). Eu nem 100 euros dava por isso....
 
Deixem la n se esforcem +...pq eu n tencionava compra-lo so fiz o favor de lhe dar outras opinioes alem da minha...eu ka to bem servido :P...tenho um HP pavilion zd8000 e pa gora da mt bem...

...e fike klaru k nau fui eu ixu da tecla era informações que ele deu :P...
BOM NATAL . . .
 
Back
Topo