1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quanto custa router sem fios da clix?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tiago Lima, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 2356)

1. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Boas, eu queria saber quanto custa um router sem fios apartir da clix porque eu quero jogar online na Wii(SSBB e PBR).

Ajudem-me por favor:009:

2. Make.Love

Make.Love Banido

o teu modem da clix é ethernet, correcto? se sim, qualquer router wireless dá perfeitamente, basta ligar o modem da clix ao router atraves da porta WAN.

Poderás depois colocar o modem da clix em modo bridge e controlar as portas no router wireless.

A asus tem um router a um preço interessante, para um utilizador comum chega perfeitamente: Asus WL-520GC - 39.90

Última edição: 22 de Julho de 2008
  3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

esse router não tem ligação ADSL2+ pelo que é uma menos valia, assim ele tem que ter 2 equipamentos ligados.

Ele podia era passar pela secção de classificados e ver o reter speedtouch que eu tenho para vender :)

4. Make.Love

Make.Love Banido

ter ou nao modem incorporado é irrelevante. Eu até prefiro fazer bridge com um router adsl/cabo.

A unica vantagem aparente que vejo em usar modem incorporado é nao ter mais um equipamento ligado (neste caso o router adsl)

5. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Eu tenho um router da clix thompson e não um modem
    O que eu procuro mesmo eh um router que dê para jogar bem online na Wii e que custe no máximo 40,00

6. Make.Love

Make.Love Banido

modem...modem/router vai dar ao mesmo. Não ligas uma ficha do telefone ao thompson ?

7. .DX.

.DX. Power Member

compra o fonera por 10€

8. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

À uma ficha que em que está um transformador que liga o telefone e a net, sim

9. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

.DX., não percebo o que dizes, fonera, o que é isso?:smilliex:

10. Make.Love

Make.Love Banido

pronto, e usas o modem atraves do cabo de rede(ethernet) ou atraves da porta USB?

11. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

eu uso apartir do cabo de rede

12. Make.Love

Make.Love Banido

entao é fazeres aquilo que te disse no meu primeiro comentario porque isso é um modem/router... é um router porque tem 1 porta ethernet, bem como outras caracteristicas como firewall, mapeamento de portas e respectivos protocolos...etc

13. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

mas para isso tenho de ter uma placa de rede não eh?

14. Make.Love

Make.Love Banido

é assim...tens o router wireless e o da clix...ligas um ao outro.

Depois podes ter net atraves do cabo ethernet que podes ligar as 4 (normalmente sao 4 ) portas de rede e ligas a um dispositiva que tenha uma placa de rede ethernet.

Se quiseres ligar por wireless tens que ter uma placa wireless onde vais estabelecer a ligaçao.

A Wii funciona através da rede wireless.

15. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Eu so quero o router Wireless para jogar online na Wii mas quero continuar a ter net nos dois pcs

16. Make.Love

Make.Love Banido

... ligas o modem/router da clix ao router wireless e ligas os pc´s ao router wireless.

O router wireless distribui o sinal por cabo ou wireless.

17. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

E para a Wii, como é?Tenho de ter a placa de rede ou não?

18. Make.Love

Make.Love Banido

ta complicado... lol.

A Wii tem Wireless na propria consola, so precisas do router wireless.

19. Xlucas

Xlucas [email protected] Member

Telefona para a clix a ver se te trocam o teu modem por um com wireless. Pode ser que nem fique caro.

20. Make.Love

Make.Love Banido

o problema dos routers novos da clix é que se nao estou em erro têm um firmware diferente, estando bloqueado para a clix.

Se trocares de operador num futuro proximo ardeu... os routers wireless estão baratos...vê aquele que deixei no link.

Partilhar esta Página