Quanto custa router sem fios da clix?

Tiago Lima

Power Member
Boas, eu queria saber quanto custa um router sem fios apartir da clix porque eu quero jogar online na Wii(SSBB e PBR).

Ajudem-me por favor:009:
 
o teu modem da clix é ethernet, correcto? se sim, qualquer router wireless dá perfeitamente, basta ligar o modem da clix ao router atraves da porta WAN.

Poderás depois colocar o modem da clix em modo bridge e controlar as portas no router wireless.

A asus tem um router a um preço interessante, para um utilizador comum chega perfeitamente: Asus WL-520GC - 39.90
 
Última edição:
o teu modem da clix é ethernet, correcto? se sim, qualquer router wireless dá perfeitamente, basta ligar o modem da clix ao router atraves da porta WAN.

Poderás depois colocar o modem da clix em modo bridge e controlar as portas no router wireless.

A asus tem um router a um preço interessante, para um utilizador comum chega perfeitamente: Asus WL-520GC - 39.90

esse router não tem ligação ADSL2+ pelo que é uma menos valia, assim ele tem que ter 2 equipamentos ligados.


Ele podia era passar pela secção de classificados e ver o reter speedtouch que eu tenho para vender :)
 
ter ou nao modem incorporado é irrelevante. Eu até prefiro fazer bridge com um router adsl/cabo.

A unica vantagem aparente que vejo em usar modem incorporado é nao ter mais um equipamento ligado (neste caso o router adsl)
 
Eu tenho um router da clix thompson e não um modem
O que eu procuro mesmo eh um router que dê para jogar bem online na Wii e que custe no máximo 40,00
 
Última edição:
entao é fazeres aquilo que te disse no meu primeiro comentario porque isso é um modem/router... é um router porque tem 1 porta ethernet, bem como outras caracteristicas como firewall, mapeamento de portas e respectivos protocolos...etc
 
mas para isso tenho de ter uma placa de rede não eh?

é assim...tens o router wireless e o da clix...ligas um ao outro.

Depois podes ter net atraves do cabo ethernet que podes ligar as 4 (normalmente sao 4 ) portas de rede e ligas a um dispositiva que tenha uma placa de rede ethernet.

Se quiseres ligar por wireless tens que ter uma placa wireless onde vais estabelecer a ligaçao.

A Wii funciona através da rede wireless.
 
... ligas o modem/router da clix ao router wireless e ligas os pc´s ao router wireless.

O router wireless distribui o sinal por cabo ou wireless.
 
o problema dos routers novos da clix é que se nao estou em erro têm um firmware diferente, estando bloqueado para a clix.

Se trocares de operador num futuro proximo ardeu... os routers wireless estão baratos...vê aquele que deixei no link.
 
Back
Topo