quanto dá um 3500+ em setubal? :D :D

Pessoal,

Para acabar com o assunto de uma por todas, vamos apenas esclarecer uma coisa. Cada um é livre de comprar o que quiser, onde quiser. O |Ricky| dps de ter comprado o cpu, pode fazer o que quiser com ele, é uma situação que nos é alheia. Trabalhando na ***** e vendo esta thread assim, sinto-me no dever de pedir desculpas.

BTW, quero felicitar mais uma vez o |Ricky| pelo excelente trabalho que todos nós sabemos que ele tem vindo a desenvolver.

Cumps a todos!
 
Última edição:
Fdx 2 cpu's na cascata e já é a 2a vez k passas os meus mhz em amd...começo a ficar xateado :D

Very impressive Ricky...realmente temos cooling à hombre ;)
 
GinTonic disse:
Pessoal,

Para acabar com o assunto de uma por todas, vamos apenas esclarecer uma coisa. Cada um é livre de comprar o que quiser, onde quiser. O |Ricky| dps de ter comprado o cpu, pode fazer o que quiser com ele, é uma situação que nos é alheia. Trabalhando na ***** e vendo esta thread assim, sinto-me no dever de pedir desculpas.

BTW, quero felicitar mais uma vez o |Ricky| pelo excelente trabalho que todos nós sabemos que ele tem vindo a desenvolver.

Cumps a todos!


antes de mais obrigado a todos :)

gintonic, penso que estás 100% correcto axo loguico que não levem a mal, o sitio onde comprei não tem nada a ver, o merito deste overclock não é o sitio onde comprei o cpu, ha varios caa2c, overclokam bem como se sabe, mas este só da mais k os outros devido as cascatas.

***** dia precizava de por nome de todos os sitios, tipo onde o rocha comprou a x850xt, de onde vem o etyleno etc, tudo contribui.

aki não está em causa patrocinio, nem nada do genero :)

ainda bem que ninguem ficou ofendido

um abraço ppl,

agora a luta tem sido outra, o fx55 :D com jeitinho conseguimos surpreende-los ;) wait to see
 
esses CAA2C's sao os de 90nm ou 130nm ?


la andam vcs c esses posts marados de altas frequências para me fazerem trocar de cpu >(

:x2: :x2:
 
XiMa disse:
n é 3500+ mas deve ser um CAA2C nao? :p

é caa2c mas noutro silicio, da 3.3 a 1.68v para uso diario, é diferente, estes cpu'ssão bons, mas não exagerem

o meu ta a dar 3050 a 1.65v para uso diario na promy, ja testei tudo ta 100% estavel, tenho de ir sobindo agora
 
fiz um shot a 3.7 na cascata mas fui ver a file tava corrupta :S

quando tiver paciência vai ha cascata de novo, tou nos 3080 1.7v estavel tive a jogar uma boa beka.
 
Fui hoje buscar 1 à *****, para testar e poder ter o meu FX-55 mais uns tempos por Setúbal para batermos mais alguns WR's :D

Antes de mais uma foto do stepping ..

3500CAAC2Stepping.jpg


Metido em 3 mins na Vapochill silenciosa e sem as paranoias de seal string ..aqui ficam os primeiros resultados..

São excelentes OCers de facto :D

3500CAAC2_3133mhz.jpg


Mais de 3.100Mhz para uso 24/7, com a Vapo com as Fans no minímo :D

Note-se que, pelo menos com FX-55, da Vapo para a Mach2 modded by Ricky são quase 100Mhz de diferença .. se com este assim for deve dar mais de 3.200mhz bencháveis na Promie 404a :)

São de facto umas verdadeiras penchinchas por 250€, já sobram é muito poucos :D
 
Última edição:
So para confirmar os excelente cpus que sao, e Pedro o meu tem stepping diferente.

0505 APMW

A agua sem mexer em qq tipo de voltagens.

 
Back
Topo