quanto dá um 3500+ em setubal? :D :D

Pedro Rocha disse:
Fui hoje buscar 1 à *****, para testar e poder ter o meu FX-55 mais uns tempos por Setúbal para batermos mais alguns WR's :D

Antes de mais uma foto do stepping ..

3500CAAC2Stepping.jpg


Metido em 3 mins na Vapochill silenciosa e sem as paranoias de seal string ..aqui ficam os primeiros resultados..

São excelentes OCers de facto :D

3500CAAC2_3133mhz.jpg


Mais de 3.100Mhz para uso 24/7, com a Vapo com as Fans no minímo :D

Note-se que, pelo menos com FX-55, da Vapo para a Mach2 modded by Ricky são quase 100Mhz de diferença .. se com este assim for deve dar mais de 3.200mhz bencháveis na Promie 404a :)

São de facto umas verdadeiras penchinchas por 250€, já sobram é muito poucos :D


Ah competição a sério :P
Vê lá se bates os 3400Mhzs k fiz =) Pa eu ter motivo pa sacar mais :D Btw esse Pi tá algo alto, eu a essa speed tenhu 27s, mm no XP do dia a dia :S
 
[_Silence_] disse:
Ah competição a sério :P
Vê lá se bates os 3400Mhzs k fiz =) Pa eu ter motivo pa sacar mais :D Btw esse Pi tá algo alto, eu a essa speed tenhu 27s, mm no XP do dia a dia :S

TCCD com timmings relaxados e pouco voltagem tal com uso diáriamente .. para uso diário tenho FX-55 nesta Vapochill silenciosa, o meu FX-55 é um CPU demasiado precioso para lhe dar 3.5v a toda hora em cima do controlador de memória (nem te conto a barbaridade de dinheiro que já me ofereceram por ele na xs...)

Mas, meu caro Silence, quando colocar o 3500+ na Promie, vou ver até vai onde esta pechincha ..

Mas agora, em termos de benchs, só ando com o número quatro na cabeça (4, 44, ...etc.) :007: :007:
 
Última edição:
Pedro Rocha disse:
Para correr as TCCD a 285 2.5-3-3 é mais do que suficiente ..com BH5 ou VX é outra história ..
As minhas gostam de voltagem :) Tenho usado 310 @ 3 volts na boa 24/7 a 2.9 já começa a ter erros
até 290 2.8 nas calmas ;)
 
Pesquisasses antes de comprar :P Toda a gente sabe k as melhores TCCD são as Gskill, eles agora vão lançar umas BH-5 k ate' kero ver akilo a deitar fumo :P
 
D3mon_Hunt3r disse:
Pois eu quero é ver isso... pa ver se arranjo umas BH5, outras TCCD ou umas VX para o meu sistema.
Bem com um sistema desses e ainda com essa lista de compras... vai lá vai... :004:
Desculpem o Ot mas knd saiem essas bh-5???
Abraço :004:
 
Back
Topo