quanto dá um 3500+ em setubal? :D :D

O meu já tá montado na prommy ... finalmente :D

Tou a testar estabilidade a 3ghz a 1.65v.

A prommy tá a lixar-se toda :D
 
O meu numa mach2 "virgem" conseguir benchar o super pi 16M a 2970Mhz a 1.69v...
Mas noto que a mach2 já começa a atrofiar comparando com as temps das modadas...
Ai se tivesse no continente, de certeza que já ia levar um tratamento a Setúbal ;)
 
Olha o picanso .... lol

Silence mete o AC a apontar pro condensador da prommy :P

***** dia chegam os 2 aos 3600 do ricky na cascade :P

Keep going ...

Hj ah tarde prossigo os meus testes ...

3005Mhz a 1,65v benchaveis mas não totalmente estaveis para 24/7. Cheguei a ver o cpu a 9º (positivos).... A prommy tá-se a lixar mm toda :P
 
[_Silence_], o que tás a espera?

VID: 1.55
Special Vid 136%

É JÁ!! BURN BABY!!!!

Depois é estes 2 cpu's na cascata!!!
 
bl4ckh4wk disse:
O meu está estável a 3005Mhz mas a 1.69v e já cheguei a ver 11º positivos
Isto têm mesmo que levar um tratamento à Ricky ;)

Meteste VID * 110% na bios ?
Eu meti, supostamente é 1,7v ... mas no CPU-Z tenho 1,65v ... a enermax 460W tb ja tá mt overloaded ... 4 discos, 2 gráficas, prommy .... axo k tem k vir outra fonte ... na axam ? :S
 
voltages.jpg


Assim acabam-se as dúvidas :P
 
Madril disse:
Meteste VID * 110% na bios ?
Eu meti, supostamente é 1,7v ... mas no CPU-Z tenho 1,65v ... a enermax 460W tb ja tá mt overloaded ... 4 discos, 2 gráficas, prommy .... axo k tem k vir outra fonte ... na axam ? :S


Madril, nao sei se é a board que faz undervoltage se é o CPU-Z que faz mal a detecção, mas é um facto que isso acontece a todos nós, a voltagem posta na bios nunca é a que aparece no CPU-Z
 
Madril disse:
Meteste VID * 110% na bios ?
Eu meti, supostamente é 1,7v ... mas no CPU-Z tenho 1,65v ... a enermax 460W tb ja tá mt overloaded ... 4 discos, 2 gráficas, prommy .... axo k tem k vir outra fonte ... na axam ? :S

Se exprimentares ligar uma fonte extra só para as graficas, vais ver que a performance, pelo menos no 3dmark, é brusca...
As 6800GT precisam de muito power para funcionarem no seu pleno ;)
 
Eu com o 3000+ 90nm a 2700Mhz e as 6800GT SLI a 430/1200 tive passei os 32k...
Ainda não exprimentei com o novo setup ;)
Mas notei a diferença das fontes com os mesmos settings no 3dmark03 passando de 19k para 21k, por isso vê a diferença, e também tenho uma Enermax 465W...
 
Hummm, o meu não é um caac2... e consegui isto com as temps parecidas com as k o Pedro Rocha postou (-20s idle, positivos full...)

Screenshot

Neste screen ele tá limitado pelas memorias, mas vai aos 3050/3060... mais não consigo (tb falta.me vcore... 1.8v o maximo nesta board... com vcore e vmem mods)...

Pedro Rocha e [_Silence_]: a que temps é k vcs têem os vossos cores? Thanks in advance ;)
 
Back
Topo