Quanto De Oc Numa 5600xt

hunno

Power Member
ei ppl sabem kanto da em benhs tipo 3dmark,esta graf?
e kanto a clocks ate onde vai?
deixem ai os vossos benchs e clocks please.. :lol:
stay 8) 2

SABEM S HA ALGUM SOFTMOD PA ELA JA AGORA?

tanks..
CPU=intel 3.2prescoot
BOARD=ECS865PE-A (chips intel)
RAM=2x256 OCZ 3500EL
FONTE=500w pentium 4(nao sei s realmente é esta a marca,é o k ta lá! :-D )
GRÁFICA=5600xt 128mb(nao sei de k marca é..ainda nao a recebi.. :007: )
 
Última edição:
Boas isso depende muito tambem do sistema q tenhas, deixa aqui as spec da máquina para o pessoal poder ajudar com mais alguma informação!!!!Fk bem ....
 
hunno disse:
ei ppl sabem kanto da em benhs tipo 3dmark,esta graf?
e kanto a clocks ate onde vai?
deixem ai os vossos benchs e clocks please.. :lol:
stay 8) 2

SABEM S HA ALGUM SOFTMOD PA ELA JA AGORA?

tanks..
CPU=intel 3.2prescoot
BOARD=ECS865PE-A (chips intel)
RAM=2x256 OCZ 3500EL
FONTE=500w pentium 4(nao sei s realmente é esta a marca,é o k ta lá! :-D )
GRÁFICA=5600xt 128mb(nao sei de k marca é..ainda nao a recebi.. :007: )

isso depende do arrefecimento k tiveres no cpu e tambem se tiveres o cooler d origem na placa ou se ja metes-te um melhor! mas eu vi d origem no 3dmark03 deu 1xxxmark's n te posso dizer kanto da no 3dmark01 pk isso tambem muda de sistema pa siatema num amd 2600+mobile deu 11xxxmark's no teu isso ja vai mudar! vai aumentando pouco a pouco e vai testando logo ves kal é o limite! enquanto a mod's n sei se há algum!
cumps :)
 
re

eu ainda nao recebi a placa..mas tenho aki um iceberg 4 e ramsinks pas mms da graf..
na caixa tou de momento com 4 fans mais nada..1 frente,1tras,duas de lado!
era so msm pa saber tipo os clocks pa saber se clocka bem ou nao,ou o mais importante se ela tem algum softmod k lhe de para fazer.. :009:
com o akecimento nao ha prob o cpu ta em full 38,e nos games 45 passado horas.. :p com a graf so msm s o iceberg nao der..mas ao menos ponho os ramsinks..
comps
 
Última edição:
hunno disse:
eu ainda nao recebi a placa..mas tenho aki um iceberg 4 e ramsinks pas mms da graf..
na caixa tou de momento com 4 fans mais nada..1 frente,1tras,duas de lado!
era so msm pa saber tipo os clocks pa saber se clocka bem ou nao,ou o mais importante se ela tem algum softmod k lhe de para fazer.. :009:
com o akecimento nao ha prob o cpu ta em full 38,e nos games 45 passado horas.. :p com a graf so msm s o iceberg nao der..mas ao menos ponho os ramsinks..
comps


o aquecimento n é pelo cpu é mais pela temp da caixa! os ramsinks já vao ajudar mt eu na minha antiga 9200se consegui aumentar de 200core/164mem pa 3xxcore/194mem e a unica coisa k fiz foi meter uma fan na placa e a fan n era grande coisa! mas em principio ja deves sacar um oc bem fixe tive a ver imagens do iceberg 4 e parece ser bem fixe agora vamos ver o k vale! quanto aos mod's n te posso ajudar :confused:
força nisso! cumps
 
re

tanks... :x2:
mas parece k ja nao vou ter a graf..o bacano nao dix nada..e ta online.. :'(
olha eu tb de momento tenho uma se..mas o iceberg nao da..vou comprar uma da power color..mas a 128 bits nao se(64)
ai vou por o iceberg e as ramsinks..vamos la ver o k da..tenho um amigo meu k de 11*** no 2001...nada mau mesmo..
comps pa todos
 
Tenho ouvido dizer que a 5600 XT é muita má... acho 11xxx 3dmarks no 2001 demasiado elevado, com que settings foi isso?

Até a minha GeForce 3 ti200 deu mais k uma 5600XT no 3dmark 2001.
 
SteelBoy19 disse:
Tenho ouvido dizer que a 5600 XT é muita má... acho 11xxx 3dmarks no 2001 demasiado elevado, com que settings foi isso?

Até a minha GeForce 3 ti200 deu mais k uma 5600XT no 3dmark 2001.


pois é tens razao é k eu conf com kando reparei no topico conf de 5600xt com 9600xt! :005: sorry
 
re

lol era bom 9600.. :001:
a dele é mesmo fx5600xt..fex 11k sim senhor..nao sei s flashou a bios ou axim..mas mesmo k tenha nao iria dar tanto perfomance.. :confused:
o k eu sei é k ele tem wc no cpu e gpu..e nao mms pos tweakmonsters..de resto nao faxo a minima..ate a minha 9200se fax o k ela fax e mais..mas a dele é k nao.. :lol:
comps
 
Bah

e 11k e' alguma coisa ? Uma GF4 Ti4200 num AMD64 3000+ (ambos overclockados) saca 16k ! Não sei em k sistema foi feito o teste mas axo k 11k e' bem possivel com essa placa...
 
Back
Topo