Quanto deram pelas vossas PS3?

Status
Fechado a novas mensagens.
Já em tempos foi aberto um tópico semelhante a este, acho que não havia necessidade de abrir outro.
Ajudar outros users? Como já agora?

Eu por exemplo dei 600€ ( sem nenhum jogo) pela minha, foi comprada no dia 28 de Abril de 2007.

Em que é que isto vai ajudar alguém? Já não custa este preço. Para discutir e saber preços existe o respectivo tópico.
 
Iniciei este tópico para saber exactamente quanto deram pelas vossas consolas, isto afim de ajudar proximos compradores a aproveitar as melhores lojas com preços mais acessiveis para adequirirem uma Playstation 3.

Digam quanto deram, onde compraram e se foi algum bundle pack.

Já agora fica aqui o meu, Playstation 3 160GB + Little Big Planet + 2 Comandos Sixaxis Dual Shock 3 por 250€, através do primo da minha namorada.

Ajudar como? Todos sabem qual é o preço base da PS3 e se houverem promoções já existe um tópico para o efeito (Promoções Playstation) e já existe outro tópico sobre quanto dinheiro investiram na PS3 (Link).

Depois abres o tópico com esse objectivo de "ajudar" mas o que colocas é informação que compraste a um preço fantástico mas recorrendo a métodos a que mais ninguém tem direito (a não ser que te roubem a namorada), como tal aonde é que isso ajuda os outros membros do forum? Cá para mim só abriste o tópico para te gabares que compraste a consola a esse preço.
 
Ajudar como? Todos sabem qual é o preço base da PS3 e se houverem promoções já existe um tópico para o efeito (Promoções Playstation) e já existe outro tópico sobre quanto dinheiro investiram na PS3 (Link).

Depois abres o tópico com esse objectivo de "ajudar" mas o que colocas é informação que compraste a um preço fantástico mas recorrendo a métodos a que mais ninguém tem direito (a não ser que te roubem a namorada), como tal aonde é que isso ajuda os outros membros do forum? Cá para mim só abriste o tópico para te gabares que compraste a consola a esse preço.

Está tudo dito.
 
Nota-se muito diferença em jogar com um cabo HDMI e um SCART? Vale apena comprar o dito cabo?
Depende da TV que tiveres. Se tiveres uma TV de baixa definição, não notas grande diferença (aliás as TVs de baixa definição nem entrada para HDMI têm :P), se tiveres uma TV HD a diferença é abismal. Aliás não faz sentido ter uma PS3 ligada a uma TV HD com cabo scart. É que com cabo scart estás a jogar em baixa definição numa tv de alta definição.
 
Última edição:
Ajudar como? Todos sabem qual é o preço base da PS3 e se houverem promoções já existe um tópico para o efeito (Promoções Playstation) e já existe outro tópico sobre quanto dinheiro investiram na PS3 (Link).

Depois abres o tópico com esse objectivo de "ajudar" mas o que colocas é informação que compraste a um preço fantástico mas recorrendo a métodos a que mais ninguém tem direito (a não ser que te roubem a namorada), como tal aonde é que isso ajuda os outros membros do forum? Cá para mim só abriste o tópico para te gabares que compraste a consola a esse preço.

That has got to hurt..... :rolleyes:

:berlusca:
 
Iniciei este tópico para saber exactamente quanto deram pelas vossas consolas, isto afim de ajudar proximos compradores a aproveitar as melhores lojas com preços mais acessiveis para adequirirem uma Playstation 3.

Digam quanto deram, onde compraram e se foi algum bundle pack.

Já agora fica aqui o meu, Playstation 3 160GB + Little Big Planet + 2 Comandos Sixaxis Dual Shock 3 por 250€, através do primo da minha namorada.

Gostaria de saber se o primo da tua namorada conseguirá arranjar-me um preço desses para mim.

Espero uma resposta por pm ou mm aqui no tópico.

Obrigada.
 
Iniciei este tópico para saber exactamente quanto deram pelas vossas consolas, isto afim de ajudar proximos compradores a aproveitar as melhores lojas com preços mais acessiveis para adequirirem uma Playstation 3.

Digam quanto deram, onde compraram e se foi algum bundle pack.

Já agora fica aqui o meu, Playstation 3 160GB + Little Big Planet + 2 Comandos Sixaxis Dual Shock 3 por 250€, através do primo da minha namorada.


Mas porque?

Queres-me pagar a PS3? Posso mandar-te o recibo.....
 
eu tinha comprado a ps3 de 40gb por 400€, vendia por 300€ com uns 3 meses e comprei uma de 60gb por 350€ 2 comandos e cabo hdmi (em 2ª mão a um ex-colega de escola)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo