1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quanto devo pedir por um website?

Discussão em 'Web Development' iniciada por sergiolima, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 991)

1. As características são simples:

HTML básico;
    7 links;
    Logotipo da empresa;
    Fotos a vontade;
    Um design MUITO bem criado (humilde hehehe);
    e mais algumas coisinhas simples.

Quanto vale aproximadamente um site assim? Sou novato no ramo, daí gostaria da opiniao de mais gente. Agradeço desde já as opinioes!

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Não vale muito, monetariamente falando. Não envolve php/mysql/whatever, e só aí corta 90% do trabalho. Números não avanço, não sei bem e poderia estar a induzir-te em erro, mas isso é coisa para poucos euros ... Se o Design for muito bom e der trabalho a fazer poderás subir bem mais o preço.

3. slack_guy

slack_guy Power Member

Que editor usaste?
    Verificaste se não tem erros de XHTML nem nas CSS?
    E as acessibilidades?

Um site pode ser (parecer) básico e valer muito dinheiro mas também pode valer 0.

4. _lamy_

_lamy_ Power Member

eu também não faço ideia mas, a mim, vão-me pagar, em principio :P, €100 por uma cena parecida!!
    Se bem q eu não pedi nada.. foi o que me quiseram dar!!

Acho que os pros costumam levar mais!

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Para o trabalho em questão, se ficar bem feito, com as validações certas, compatível com os principais browsers e com um bom design, acho que €100 é um valor justo. Depende sempre um pouco do trabalho que dá a fazer, independentemente de ser pro ou não. Se for um site simples, mas com um design que levou bastante trabalho, uma coisa única e marcante, já pode valer bem mais. Depende sempre do que se fizer, e do trabalho que dá.

6. trovial

trovial Power Member

yap