1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quanto devo pedir por um website?

Discussão em 'Web Development' iniciada por sergiolima, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 991)

1. As características são simples:

HTML básico;
    7 links;
    Logotipo da empresa;
    Fotos a vontade;
    Um design MUITO bem criado (humilde hehehe);
    e mais algumas coisinhas simples.

Quanto vale aproximadamente um site assim? Sou novato no ramo, daí gostaria da opiniao de mais gente. Agradeço desde já as opinioes!

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Não vale muito, monetariamente falando. Não envolve php/mysql/whatever, e só aí corta 90% do trabalho. Números não avanço, não sei bem e poderia estar a induzir-te em erro, mas isso é coisa para poucos euros ... Se o Design for muito bom e der trabalho a fazer poderás subir bem mais o preço.

3. slack_guy

slack_guy Power Member

Que editor usaste?
    Verificaste se não tem erros de XHTML nem nas CSS?
    E as acessibilidades?

Um site pode ser (parecer) básico e valer muito dinheiro mas também pode valer 0.

4. _lamy_

_lamy_ Power Member

eu também não faço ideia mas, a mim, vão-me pagar, em principio :P, €100 por uma cena parecida!!
    Se bem q eu não pedi nada.. foi o que me quiseram dar!!

Acho que os pros costumam levar mais!

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Para o trabalho em questão, se ficar bem feito, com as validações certas, compatível com os principais browsers e com um bom design, acho que €100 é um valor justo. Depende sempre um pouco do trabalho que dá a fazer, independentemente de ser pro ou não. Se for um site simples, mas com um design que levou bastante trabalho, uma coisa única e marcante, já pode valer bem mais. Depende sempre do que se fizer, e do trabalho que dá.

6. trovial

trovial Power Member

yap

como em tds outras situaçoes na vida, as vezes é mais dificil fazer uma coisa simples bem feita, do que uma coisa complicada assim assim
    :)

7. gotakon

gotakon Power Member

Eu fiz um site em php para uma imobiliaria com pesquisas correctas etc.. e apenas lucrei €250.

Tira as tuas conclusoes, menos a conclusão mais obvia.. que sou trengo! lol :-D

8. mad16v

mad16v Power Member

Quanto é que achas que vale o teu trabalho por hora..... 10-15€ ???

Quantas horas demoraste ou pensas demorar a desenvolver o projecto ???

Multiplicas as horas pelo valor..... e tens a tua estimativa. Depois dependendo do cliente, aumentas, baixas ou dás esse valor como orçamento.

9. scroll

scroll Power Member

nem mais nem menos, e se acrescentares a isso o factor 'experiência' tb ajuda.

abraço e boa sorte,

10. Obrigado aí pela luz

Obrigado pelas idéias de preço aí pessoal!

Vou trabalhar e ver quantas horas para desenvolver e dai multiplico por 15 euros!

11. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

É de mim ou o pessoal por aqui trabalha quase de borla? 8|

12. manulo

manulo Power Member

tambem acho q 100€ e o ideal!

Partilhar esta Página