Quanto é que já ganharam no Entropia Universe?

51m035

Banido
Boas. Queria fazer esta pergunta a todos os que já jogaram ou jogam Entropia Universe: Quanto dinheiro é que já ganharam no jogo? Visto que este jogo tem um sistema em que dá para convertermos o dinheiro virtual em dinheiro real, queria saber se já houve alguem que tenha sido bem sucedido e ganho uns bons trocos :D
 
Eu propriamente pouco joguei desse jogo e ja foi a muito tempo... ainda se chamava Project Entropia na altura.

Eu nunca investi dinheiro no jogo e a minha experiencia foi basicamente andar no sweating so para ver como e.

Mas por outro lado no cyber cafe debaixo de minha casa havia muita gente que jogava e investia no jogo. Quase todos eles conseguiram reaver o dinheiro que tinham investido no jogo quando desistiram e acredita que ainda eram umas somas elevadas (alguns chegaram os 150/200 contos de investimento)

O caso mais extremo que conheci foi um colega que pouco investiu no inicio (sei la tipo 60/70€) e quando deixou de jogar tirou de la quase 1000€ isto tudo a pala de HOF's (hall of fames) com muita sorte que sacou logo nos primeiros dias de jogo.

O que sempre ouvi dizer e que fazer alto guito era mesmo no inicio onde o drop rate dos HOF's era bem maior do que hoje logo quem começa a jogar agr tem muita dificuldade em vingar no jogo ja para nao falar que tem que investir muito dinheiro para começar com sorte a ver retorno.

Pelo outro lado a pior historia que conheço foi um gajo que investiu quase 300 contos so em crafting e nunca chegou a recuperar um unico centimo desse dinheiro.

Talvez alguem aqui no forum tenha historias mais proximas da primeira pessoa :)
 
Esta semana encontrei me com um antigo jogador de Entropia e o gajo estava a contar-me que ha um jogo concorrente ao Entropia e que muita gente esta a mudar-se para la... talvez sendo este jogo novo vale a pena investir.

Desculpa mas nao sei e dizer o nome do jogo... talvez uma pesquisa no google ajude :)
 
Back
Topo