1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quanto ganham de 1.85v para ~2v?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Crusher, 1 de Setembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 670)

1. Crusher

Crusher Power Member

Isto só se aplica aos AXP! :D

É apenas um pequenos teste... pedia a quem tivesse tempo que pussessem cá resultados de overclock quando passam de 1,85v para 2v.

Não sei, mas gostava de saber se realmente compensava botar a 2v para ganhar mais velocidade... e quando digo que compensa é que se ganhe muita mais velocidade em relação do CPU estar a 1,85v e que não se tenha probs com 2v...

Não é botar 2v só para bench se me estão a entender... :P

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

compensa se tiveres o cpu bem fresquinho..... meu exemplo

tenho 182x10 1.90... basta por a 2v q o calor faz o cpu instavel, logo impossivel subir no OC
    com cpu bem fresco fazes o k kizeres

3. Raptor

Raptor OC Legend

tal como o crash disse, tudo depende do teu cooling... eu por exemplo com uma alpha, bem, ganhei 150mhz, a volta disso...

4. hmf

hmf Power Member

Tb tenho a mesma duvida ..., pondo a pergunta de outra forma então ..., subir de 1.85 para 2.00 por exemplo o meu XP que em full load está a 53-54º (AX7 + Sunon low DB's), para que temperaturas ia ???, 60º ???

5. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

diz antes perto dos 70º.... 2v é muita fruta

a 1730mhz com 70º fico estavel..... subo pra 1830mhz e aos 56º ja me lixo

Partilhar esta Página