Quanto já investiste na PS3?

Post Original de canuca
Bem este tópico realmente deixou-me a pensar e realmente um gajo gasta bué dinheiro lol, aqui vai as minhas estimativas:

PS3 - 400 euros;
TV HD - 1700 euros;
Filmes Blu ray - cerca de 1675 euros;
Jogos - cerca de 800 euros;
Comando sixaxis - 50 euros;
Cabo HDMI - 45 euros;

Ora isto td dá um total de 4670 euros, lol bem dizem os meus pais não tenho mesmo amor ao dinheiro.

______________________________________________________________________________________________


Ainda dizem que a vida esta ma....quem me dera...
Cumprimentos...
 
A 700€ não me parece que seja de 47'' porque se foi também compro. Então a minha Bravia de 40'' comprei-a em promoção na ***** há cerca de 1 ano e custou ainda cerca de 1000 euros. :wow:

http://i5.photobucket.com/albums/y167/Real_Saturn/tv.jpg
É mais de 40", ou 43" (?) ou 47" . Mas a minha foi na ***** também em promoção =). E não foi bem 700, foi um bocado mais a rondar os 800 mas não paguei tudo eu sozinho. Lembro-me que ia levar uma bem mas bem mais pequena da LG, depois subiu um bocado para Samsung e depois apareceu isso uns 200 euros mais caro com diferenças brutais nas caracteristicas e no tamanho.
 
Por mim abria-se um tópico para cada um opinar o seguinte:
- Quanto já gastaste com a PS3 ou por causa da PS3, e Valeu a pena ?

Valeu a pena o que gastaste ? Isso sim sería uma boa questão ...
 
Devem ter orgulho de gastar mais de 1000€.

COmpram a Ps3, um comando e uns 7 jogos e já estão nos 900€

Cada um sabe o que faz com o dinheiro que ganha/tem..

Se tenho orgulho em ter gasto mais de 1000€? Claro que tenho, e enquanto tiver saude para trabalhar tenciono gastar mais outros 1000€ se for preciso e não me vou arrepender :)
 
Ps3 e Gt5 Prologue: 400 €
Dualshock 3 : 40€
Cabo Hdmi: 30€
Oblivion: 50€
Skate: 40€
Army of Two: 40€
GTA IV: 70€

Ainda tenho o PES, mas foi oferecido.

Gastei na ps3 680€, não me parece muito, comparado com os vossos gastos.

O Full Hd foi compra de família, não foi por causa da Ps3, por isso não incluo na lista.
 
Devem ter orgulho de gastar mais de 1000€.

COmpram a Ps3, um comando e uns 7 jogos e já estão nos 900€


Queres o dinheiro para quê ? Não é para gastar naquilo que nos dá gozo (pelo menos uma parte, e pelo menos quem pode) ?

Uns gastam nas consolas, outros nos PC, outros nos carros, outros nos "copos", outros nas "miudas"...enfim, cada um gasta-o ao sei jeito e ao seu gozo..

Haja €€€€€€€ para a gente gastar...isso é que era!1

Cumps
 
ora sem fazer contas, PS3 60gb nova mais 14jogos incluindo o Eye of Judgment :002: e para ficar com o pack completo PSP slim:004: e pra breve um LCD 32'' Philips 32PFL7403D
 
No geral já gastei:

PS3 (60 Gb)--> 600€
Sixaxis --> 50€
Resistance + Motorstorm + Call of Duty 4 + Assassin's Creed + Battlefield: Bad Company + GTA IV + Warhawk (com auricular) + PAIN --> 572 €
Mapas CoD4 --> 10€

Total --> 1232€
 
Opá o Pessoal está todo ricaço ! Ca me dera a minha ter uma vida destas!

Ps3 500 incluindo 2 comandos, mais o uncharted e Ratched tools of destruction ( em maio que a comprei

Jogos :
Call of Duty 70 euros
Fifa 08 70 euros
Gta Iv 70 euros
MGS4 40 euros
Top Spin 3 60 euros
GT5 40 euros

Total de 850 euros gastos

Ps: Vou comprar uma televisao nos próximos meses, uma Lcd , por isso ...
Quer diser eu nao, meu pai sim LOL xD
 
Philips 47PFL9732D: 3000€
(Não comprei o LCD por causa da PS3 mas como tem "falado" nos LCD's...)

PS3 60GB: 500€
Logitech G25: 250€
Playseat A1GP: 250€
6 Jogos: +/-250€
Cabo HDMI: Oferta :007:

Um total de 1250€ (sem LCD). Não acho que seja dinheiro mal gasto, pelo contrario, farto-me de procurar os melhores preços para comprar as coisas, prova disso são os jogos.

Venham muitas mais boas horas de diversão.
 
Última edição:
consola tenho a de 60Gigas = 600€
Resistence=60€
Motorstorm=60€
SegaRally=60€
ColinMacrae=60€
Fear=60€
GTA IV=75€
MGS4=70€
Buzz=40€
PES=70€ nao tenho a certeza do valor deste sei que o comprei passado uns dias dele ter saido
Comando Normal=50€
Volante da Logitech=50€

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tanta guita = 1255 aerios 8| . e ainda me falta a tv (LCD) e a playseat. ainda não me arrependi de um € que dei.

ja agora na tv eu tenho uma duvida e gostava de ter a vossa ajuda, eu tenho uma cantinho aqui em casa a onde vou por a playseat, a parede que tenho aqui e onde quer por o meu cantinho mede só 74.5 cm, que tv posso comprar para meter neste canto, atencao nao quero ultrapassar a medida da parede, porque se a tv for maior sai fora dessa parede, é que a parede faz uma esquina.
 
Última edição:
Back
Topo