Quanto já investiste na PS3?

ja agora na tv eu tenho uma duvida e gostava de ter a vossa ajuda, eu tenho uma cantinho aqui em casa a onde vou por a playseat, a parede que tenho aqui e onde quer por o meu cantinho mede só 74.5 cm, que tv posso comprar para meter neste canto, atencao nao quero ultrapassar a medida da parede, porque se a tv for maior sai fora dessa parede, é que a parede faz uma esquina.

E precisas mesmo de função tv ou é só para jogar??
Se for só para jogar algo tipo isto: http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=9995
Vai permitir que tenhas muito melhor imagem que qualquer tv de dimensões masi pequenas.
Só compensaria tv já de 32' se estivesses a distância já grande do ecran, mas tem dois inconvenientes: não cabe no espaço que disseste e umaa 32' razoável/boa é bem mais cara...
 
E precisas mesmo de função tv ou é só para jogar??
Se for só para jogar algo tipo isto: http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=9995
Vai permitir que tenhas muito melhor imagem que qualquer tv de dimensões masi pequenas.
Só compensaria tv já de 32' se estivesses a distância já grande do ecran, mas tem dois inconvenientes: não cabe no espaço que disseste e umaa 32' razoável/boa é bem mais cara...


é um monitor de de 24! e e mesmo so para jogar e ligar um pc. achas que tirava um bom proveito?
PS: passei uma vista de olhos muita rapida e obrigado por responderes e um destes qual o que aconselhavas http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=10|56|179|13846|&c=2654905&l=1
 
Última edição:
Engraçado que nunca tinha feito as contas... aqui vai entao

Ps3 40Gb 399€
Ds3 49€

Dirt 60€
Burnout 32€
A creed 32€
GRAW2 32€
Vegas2 59€
F1 28€
Gt5p 20€
Heavenly sword 29€
orange Box 32€

O LCD vem no final do Ano

Total: 723€
 
Última edição:
que giro.. ppl que goza de quem compra jogos em portugal que sao 70€ e depois nas listagem do que gastou na ps3 mete o preço de todos os jogos em portugal....


Ou são hipocritas por gozarem com os que na podem mandar vir de fora.

Ou querem dizer que sao ricos tendo gasto mto dinheiro em jogos...


lol
 
Pelo minha experiencia na Zwame ainda nao vi ninguem a gozar com ninguem só por este comprar jogos em Pt ...

Se a vida te corre mal nao venhas descarregar no topico....

Não creio que alguem no seu perfeito juizo nao seja sincero e nao ponha os preços correctos , basta ver o post acima ao teu , se o pessoal comprou os jogos em Pt qual é o mal disso ?

Enfim...

EDIT:

Reli o topico e os preços estão "correctos" nem todos poem os tipicos 70 euros , e nota-se claramente que alguns preços são de compras online ....

Excusado esse teu post. Mas respeito o teu dizer , existe muito pessoal com essa tendencia.
 
Última edição:
Deixa cá ver..

Tv LCD HD - 600€

Ps3 + Tatchet + Uncharted - 500€

Buzz Tv - 79.90€

Mortal Kombat vs. Dc Universe - 53€

Soul Calibur IV - 32€

Little Big Planet - 69.90€

Bem acho que já foi uma boa quantia..
 
Comprei a PS3 este Natal (2008), e o que gastei de momento foi:

PS3 80GB + Abba Singstar (com 2 microfones) - 399.99€
Cabo HDMI 1.3a Panasonic - 35€

Jogos:
GTA IV (Worten) - 58,90€
Naruto Ninja Storm - 29,90€ (auto promoção da *****.. lol)
Assassins Creed (*****) - 29,99€
Fifa 2009 (Game.co.uk) - 23,60€ (portes oferecidos)
GT5 Prologue (Game.co.uk) - 21,5€ (com portes)

Total: 598,88€

Próximo investimento é num Dual Shock 3 e no Motorstorm 2 (vai ficar em cerca de 55€ vindo do UK).

Cumps
 
eu investi:

ps3 80gb + lbp + fifa 2009 + gtaIV + dualshock3 + cabo hdmi = 439 euros...
samsung t200HD = 239 euros...

ou seja gastei cerca de 680 euros... parece-me bem... :p

e isto porque arranjei a ps3 em promoção na game do gaiashopping, e o lcd em promoção na ***** dos carvalhos... e foi esta também a minha prenda de natal (e já nao foi pouco... deve ser a melhor de que me lembro... :p)

cumps...
 
Então as contas...

- PS3 40 GB com dois jogos e dois comandos - 450€ (aproximadamente, não sei ao certo...)
- Mala oficial - 80€
- PES 2008 - 70€
- PES 2009 - 40€
- GT5p - 30€
- Assassin's creed, que depois troquei pelo MGS4, e que depois troquei pelo COD4 - 20€
- buzz: quiz TV Special Edition - 80€
- Little Big Planet - 20€
- GTA IV - 50€

TOTAL APROXIMADO: 840€
 
Que pergunta...até tenho medo de responder a isso...
Ps3 40Gb com uncharted (420e)
Pes 2008 (60e) (se fosse hj tinha partido uma perna....a um men ***** da konami...)
Gt prologue (ganho num konkurso :) )
Virtua Tenis 3 (20e)
Fifa 2008 (30e)
Metal Gear 4 (55e)
GTA IV (50e)
Dual Shock 3 (45e)
Bluetooth Madcatz (27e)
Fifa street 3 (ganho num concurso lol)
Ventoinha (20e)
USB converter para ps2 (8e)
Cabo HDMI (25e)
Fifa 2009 (50e)

800E Entretanto vendi o pes 2008 por 28e ou seja...

772 Euros lol

PRoximo investimento o Teclado para Dual Shock...e em principio o Street Fighter 4...

Para não falar em plasma de 1000E :S e nas horas com a namorada a chatear " já n chega de jogar?! já n chega de jogar!?" mas essa parte...é como mastercard.....Não tem preço... LOL
 
Última edição:
Agora que me ponho a pensar nisso....

Tirando a PS3 que foi 430€ + Uncharted

Gastei:

pontos TMN que troquei em cheques *****:

90€ em cheques que se refelctiu na compra de 1 sixaxis ( 70€) em q ofereciam um jogo ( Heavenly sword ) + Stranglehold que na altura estava a 40€ portanto o total desta compra seria 110€ dos quais so paguei 20€.

Troquei o Stranglehold pelo GTAIV com um user do forum + 15€
Dark Sector - 23€
Assassins Creed - 21€
Ratchet and Clank QFB - 13€
Burnout Paradise - 6€
Siren Blood Curse - 5€
GTI Club - 2,5€
Operation Creature Feature - 5€
Trials of Topoq - 5€
Tori Emaki - 3€
Aqua Vita - 3€
Buzz Junior - 5€
Auricular Sony - 20€
Disco 320 Gigas - 60€
PSEYE - Oferta
LBP - 22€
Prince of Persia - 40€
Dead Space (hj :p) - 28€

Ate nem foi muito ate agora... em jogos....216,5 € + 430 € ( PS3 ) + 20€ auricular + 60€ disco = 720,5€
 
Última edição:
ora bem, cá vai uma estimativa

PS3 + GT5 Prologue €399
LCD +/- €350
amplificador e colunas €350
jogos prai uns €200

o k dá €1299
 
400€ PS3

Jogos em BD- 455€

Jogos PSN- 70€

LCD- 950€

Logitech DFP- 130€

Total - 2005€

:wow::wow:

Nunca pensei ter gasto assim tanto dinheiro...Nunca tinha feito as contas...

EDIT: esqueci-me do DFP
 
Última edição:
Back
Topo