1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quanto me levam por fazer este site?

Discussão em 'Web Development' iniciada por ccooll_booy, 5 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 615)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Bem pessoal queria construir um site para uma empresa. Uma coisa simples, para já não faz mal até se for feito por um template, porque a empresa não contacta com publico, apenas com revendedores e armazenistas.

O site apenas vai ter uma página inicial a dar as boas vindas, etc.
    Depois uma segunda página apenas com uma imagem e um link para fazerem o download do catálogo ou para o catálogo abrir numa página em branco em pdf.
    Outra pagina igual à anterior, mas com a tabela de preços.
    E por último uma página para os clientes poderem entrar em contacto connosco.

Uma coisa simples, se alterar um template ficar mais barato, eu tenho o template perfeito.

Quem anda neste negócio que me dê preços para eu propor para ver se aceitam. Digam o preço de fazer o site novo, ou alterar só o template.

Ah e em flash.

Se não entenderem bem o que estou a dizer digam que eu meto aqui o template e explico melhor.

Obrigado

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Coloca a tua questão aqui.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página