1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quanto ocupa o backup do hl2+cs do preload?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fric, 17 de Novembro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 930)

1. Fric

Fric Power Member

Disse-me cerca de 4gb e na realidade o executavel depois do backup feito so tem perto de 2600mb...

O mm se passa com voces?

Para fazer o backup e' ir a play games, botao do lado direito em cima, create backup e ja ta.

Fiquem bem

2. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Se não me enganei, são 4.2Gigas...
    Yup, mt fruta :P

3. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

bem ainda só fiz backup do hl2 pelo próprio programa do steam e deu-me 2.54...

4. Fric

Fric Power Member

Pois, tal como eu, deu'me somente 2600mb... n sei o q se passa...

Sera q ele usa algum tipo de compressao??

5. PJGS

PJGS Power Member

Já agora, qto ocupa a instalação do bicho?

6. Forgotten

Forgotten Banido

É provavel que use, já o source demora anos a instalar devido a descompressão :|

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tipo se nao me engano esse backup cria um executavel parecido akeçe que se saca ja com o hl 1 e o cs 1, esse executaval é 350 megas mas traz la ficheiros que depois vao ocupar cerca de 1 gb +-

8. Baía

Baía Power Member

Tinha deixado 838 MB's do jogo para sacar no Steam... hoje venho ao PC... 100%... pensei: "bem... disseram-me que isto é faseado... agora lá vou ter que sacar mais 2 GB que faltam para aí."
    Botão direito sobre o jogo: "Lauch Game..." e tau... tá a bombar... embora ache muito estranho ... tenho estado a manhã toda a jogar! Qdo vou à directoria do Steam vejo lá 4 GB... mas eu NÃO saquei de certeza 4 GB... até pq o meu tráfego internacional está neste momento contabilizado em 3 GB... qdo comecei a sacar tinha 1.9 GB...

Isto é normal???

9. stuka666

stuka666 Power Member

Eu tb criei um backup com o hl2, cs: source e cs 1.6 e criou-me um ficheiro de 2.91 gb... é como falaram em cima, o steaminstall_cs traz o hl e o cs e so tem 379 megas.

10. Fric

Fric Power Member

Ok, entao sendo assim vou gravar o exec para dvd, ficando assim com o backup do jogo.

Fiquem bem

Partilhar esta Página