Disse-me cerca de 4gb e na realidade o executavel depois do backup feito so tem perto de 2600mb... O mm se passa com voces? Para fazer o backup e' ir a play games, botao do lado direito em cima, create backup e ja ta. Fiquem bem
Pois, tal como eu, deu'me somente 2600mb... n sei o q se passa... Sera q ele usa algum tipo de compressao??
Tipo se nao me engano esse backup cria um executavel parecido akeçe que se saca ja com o hl 1 e o cs 1, esse executaval é 350 megas mas traz la ficheiros que depois vao ocupar cerca de 1 gb +-
Tinha deixado 838 MB's do jogo para sacar no Steam... hoje venho ao PC... 100%... pensei: "bem... disseram-me que isto é faseado... agora lá vou ter que sacar mais 2 GB que faltam para aí." Botão direito sobre o jogo: "Lauch Game..." e tau... tá a bombar... embora ache muito estranho ... tenho estado a manhã toda a jogar! Qdo vou à directoria do Steam vejo lá 4 GB... mas eu NÃO saquei de certeza 4 GB... até pq o meu tráfego internacional está neste momento contabilizado em 3 GB... qdo comecei a sacar tinha 1.9 GB... Isto é normal???
Eu tb criei um backup com o hl2, cs: source e cs 1.6 e criou-me um ficheiro de 2.91 gb... é como falaram em cima, o steaminstall_cs traz o hl e o cs e so tem 379 megas.