1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Quanto pagam?

Discussão em 'ISPs' iniciada por zepedr01, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 14074; Visualizações: 1294752)

1. zepedr01

zepedr01 Banido

Uma vez que fecharam o tópico onde se estava a falar do que cada um paga por mês aos operadores, aqui relanço o tema.

Respondendo ao amigo Nadir:

Eu não tenho nada a ver com o pessoal da Cabovisão que coloca ou deixa de colocar.
    Eu tb/ já vi aqui um post com imagens de factura da Tv Cabo.
    Por outro lado, se reparares bem nos meus posts, em altura alguma eu disse que 58,11 euros é quanto eu pago. Apenas confirmei e torno a confirmar que há quem pague isso por mês. Posso até ser eu... eventualmente. Mas eu nao disse quem...
    Se eu souber como se coloca aqui uma imagem eu faço-o, só para que eu não fique a passar por mentiroso.

Última edição pelo moderador: 20 de Julho de 2009
  2. DbC

DbC Banido

40.09 até Novembro por Zon 8mbps (trafego ilimitado) + pacote clássico

3. JDaman

JDaman Power Member

NetVisão 5mb serviço isolado - 34,71€

Fiquem Bem.

4. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

existe aqui gente que tem os 8mbps e o pacote classico +telefone com chamadas ilimitadas 24h por 40€ mes tb.
    normalmente sao campanhas validas por 12 meses.

5. Nadir Mahomed

outro ponto,eles por norma,os acordos de preço que fazem sao validos por 12meses,e apos os 12 meses os preços voltam ao normal,mas claro o cliente pode ser novamente telefonar e voltar a negociar.
    agora referires que apos os 12 meses ja é outro preço mas tambem um preço que nao o normal,tambem é estranho.
    depois nao entendo o facto de dizeres que eu disse que tinham estes preços mas posso ser eu como nao ser,pa se es tu é so dizeres se nao es é so dizeres tambem.
    aqui todos dizem o preço que pagam nao dizem olha eu sei que existe gente a pagar x que posso ser eu como posso nao ser eu.:S.
    mas pronto,é melhor esquecer o assunto.

6. zepedr01

zepedr01 Banido

ohhh rapaz, nao quero que te falte nada!!!
    Não acreditas? Vê com os teus olhos!
    Agora se é meu ou não, isso não comento!

7. Nadir Mahomed

ok,tks por facultares isso.
    so o estranho é o desconto sobre o telefone insidir apenas de 1 a 16 de agosto,o que é estranho depois o desconto da netcabo insidir sobre 1 a 15 de agosto,depois o desconto mensal sobre a powerbox insidir sobre 1 a 18 de agosto,é estranho mas ok.
    bem esses preços sao mesmo bakanos conseguiste ou alguem conseguiu entao um optimo preço.
    so resta saber se os canais cine nao é gratis durante 3 meses visto eles terem uma campanha que oferecem 3 mensalidades,mas pronto.

8. zepedr01

zepedr01 Banido

Estranho ou nao, o que conta é que os descontos sao feitos!
    dos canais tv cine posso tb garantir-te que quem os tem, tem activos há mais de um ano.
    De resto meu caro, é só fazer as continhas e chegar ao valor mensal de 58,11 euros.

9. Tag351

Tag351 Power Member

44e net a 4Mb ilimitado mais tlf ilimitado toda a rede fixa mais 30 c de tv é o que eu pago na ar telecom.

10. mason17

mason17 Power Member

net 5mb + 45 canais tv = 36€ Cabovisão

11. Nadir Mahomed

yah mas na tvcabo,pelo que ele diz ainda tens a sportv,canais cine,e o pacote classico podes ver em quantas tvs keres sem pagares mais por isso.
    ja a artelecom n é assim.

12. zepedr01

zepedr01 Banido

Nadir,

Quando te diriges a alguem ou comentas o post de alguém, convem fazeres quote, para que se possa saber do que estas a falar e a quem te diriges.

13. Nadir Mahomed

yah tens razao.;)
    ja agora se essa pessoa sejas tu ou nao,nao tivesse aderido aos sportv que preço teriam feito?
    sabes dizer.
    eu tenho a tv deles com os cines tenho contrato com a vodafone quando acabar se compensar ate pedia o triplay deles,se fosse um bom preço.
    mas os sportv nao me interessam apenas os cines.

14. faltinhas

faltinhas Power Member

tava a pagar à volta 60€ na cabovisão por tv + net 15mb + 200 min p/rede fixa

hoje meti sportv e vou ficar a pagar 71€ e picos (desconto de 50% na sporttv e não vou o aluguer mensal da set-top-box)

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  15. Nadir Mahomed

eu apenas tendo a televisao da zon,tenho funstatic life+1 box+canais cine
    o que consegui foi um desconto de 4,94€ mes referente aos canais funtastic life ou seja ficam gratis,e consegui um desconto de 6€mes nos canais cine ou seja fico a pagar mensalmente pelos cine 9,45€mes,isto durante 12 meses depois terei que telefonar novamente.

16. jmatos72

jmatos72 Power Member

Zon:
    Funtastic Life, Net 18 megas, Zon Box e Telefone com chamadas grátis para toda a rede fixa = 55€ durante um ano passando para 60€ após esse tempo.

17. Nadir Mahomed

podias ter conseguido melhor,ja vi malta que conseguiu o mesmo pacote que tu mas nao a zon box acho eu mas sim a powerbox por 45,88€ mes.
    a oferta actual sao 48,69€ as chamadas sao gratis apenas noites e fins de semana,que custa 6,93€ e o pacote que tu tens 24h gratis custa 9,91€,na pratica uma diferença de 2,98€ ou seja face a oferta comercial para todos os que aderem sem descontos especiais,pagarias 48,69,caso quisseses chamadas gratis 24h irias pagar 48,69+2,98=51,67€
    ah mais a zon box que custa 5€ mes,seria 51,67€+5=56,67€ mes ou seja na pratica conseguiste um desconto mensal de apenas 1,67€ mes.
    nada mais que isso.

18. jmatos72

jmatos72 Power Member

Pois mas eu não sou novo cliente e além disso por quanto fica este pacote após promoção?

TVCABO Pacote Funtastic
    €28.24

NETCABO Netcabo 18Mb
    €35.3

PHONE Ilimitado
    €9.91

Desconto durante 2 meses

€26.16

€47.29 com promoção por 2 meses

€73.45 após promoção.

Aos valores acrescentar €5 da Zon Box

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  19. Nadir Mahomed

apos a promoçao é so ligares e falares para a linha de fidelizaçao.
    certamente consegues melhores preços que os preços para novos clientes.

20. MANAGER

MANAGER Banido

Tambem pago isso a Zon mas alêm disso ainda tenho telefone com chamadas ilimitadas para a rede fixa .

Partilhar esta Página