Discussão Quanto pagam?

podias ter conseguido melhor,ja vi malta que conseguiu o mesmo pacote que tu mas nao a zon box acho eu mas sim a powerbox por 45,88€ mes.
a oferta actual sao 48,69€ as chamadas sao gratis apenas noites e fins de semana,que custa 6,93€ e o pacote que tu tens 24h gratis custa 9,91€,na pratica uma diferença de 2,98€ ou seja face a oferta comercial para todos os que aderem sem descontos especiais,pagarias 48,69,caso quisseses chamadas gratis 24h irias pagar 48,69+2,98=51,67€
ah mais a zon box que custa 5€ mes,seria 51,67€+5=56,67€ mes ou seja na pratica conseguiste um desconto mensal de apenas 1,67€ mes.
nada mais que isso.
Com 18 MB de net??? Ou seriam 8 MB!!?
 

Há coisas aí escritas, em que Eu só acredito vendo a factura!!! como aquela do Zepedro:

""primeiros 12 meses:

Funtastic Life + Sporttv's + net 8 megas + telefone 200 minutos = 35,00 Euros

Após 12 meses:

Funtastic life + Sporttv's + tv cines + net 4 megas + telefone ilimitado = 58,11 euros (já com zonbox e uma powerbox).""

Quem acredita sem printscreen, Eu não...
 
Última edição pelo moderador:
Serviços: Cabovisão ( Pacote Triplo Light ) - Internet de 10 Mb (Acabadinho de darem Upgrade); 38 canais de TV; Telefone sem assinatura; Tráfego ILIMITADO em período Happy Hour (7 da Manha / 20 da Noite); Ip Fixo (And no Traffic Shapping :P); Sport TV; Duas Linhas de Telefone; Dois Modems e Box Digital !

Preço: 73 Euros ( Arredondado )
 
Há coisas aí escritas, em que Eu só acredito vendo a factura!!! como aquela do Zepedro:

""primeiros 12 meses:

Funtastic Life + Sporttv's + net 8 megas + telefone 200 minutos = 35,00 Euros

Após 12 meses:

Funtastic life + Sporttv's + tv cines + net 4 megas + telefone ilimitado = 58,11 euros (já com zonbox e uma powerbox).""

Quem acredita sem printscreen, Eu não...

Qdo colocas um print a confirmar que pagas 45,23 Eur? Se não queres passar por mentiroso, que é a ideia que tens dos outros, podias começar por dar o exemplo.

Nadir Mahomed, respondendo à tua pergunta: o preço não inclui o aluguer da zonbox. Optei pelo pagamento anual.
 
Serviço triple play Zon.
Funtastic life + Sporttv's + Zon box- 57.23 €
Netcabo 18 megas - 26.71 €
Telefone chamadas ilimitadas - 0 € (enquanto mantiver o tarifario de net actual)

Total 83.94 €

Vou negociar e breve a mensalidade da TV.

Mas tive nos ultimos 2 meses duas mensalidaes da sporttv gratuitas, por causa de uma reclamação em relação a Zon Box.
 
Última edição:
Há coisas aí escritas, em que Eu só acredito vendo a factura!!! como aquela do Zepedro:

""primeiros 12 meses:

Funtastic Life + Sporttv's + net 8 megas + telefone 200 minutos = 35,00 Euros

Após 12 meses:

Funtastic life + Sporttv's + tv cines + net 4 megas + telefone ilimitado = 58,11 euros (já com zonbox e uma powerbox).""

Quem acredita sem printscreen, Eu não...


Estes preços são um bocado estica.
 
Há coisas aí escritas, em que Eu só acredito vendo a factura!!! como aquela do Zepedro:

""primeiros 12 meses:

Funtastic Life + Sporttv's + net 8 megas + telefone 200 minutos = 35,00 Euros

Após 12 meses:

Funtastic life + Sporttv's + tv cines + net 4 megas + telefone ilimitado = 58,11 euros (já com zonbox e uma powerbox).""

Quem acredita sem printscreen, Eu não...

Abre os olhinhos e procura o post correcto, pois eu já postei a factura.
 
pois,no print nao veio a zon box lol,e supostamente os primeiros 12 meses eram 35€,o print ja é de uma factura apos os 12 meses.

nao vem zonbox nem pode vir.
a zonbox foi paga a anuidade e activação nas facturas anteriores por isso nao precisa de vir nas proximas facturas. Mas se reparares bem, vem lá escrito, Sporttv + Sporttv HD e que eu saiba Sporttv HD é só para quem tem zonbox.

É só puxar pela cabecinha!
 
Deve haver engano, não?

yah.lol, zepedro tu de inicio falaste que no primeiro ano pagava se 35€ e apos os 12 meses ai sim iria se pagar 58,11 com a zon box,e powerbox,e postar uma factura que supostamente seria o valor daqui a 1 ano :S.
excluindo o facto de que por lapso ou nao na factura mesmo que tenhas a zonbox,nao esta incluida no preço pois supostamente como dizes ja a pagaste,logo nao foi gratis.
 
Back
Topo