Discussão Quanto pagam?

yah.lol, zepedro tu de inicio falaste que no primeiro ano pagava se 35€ e apos os 12 meses ai sim iria se pagar 58,11 com a zon box,e powerbox,e postar uma factura que supostamente seria o valor daqui a 1 ano :S.
excluindo o facto de que por lapso ou nao na factura mesmo que tenhas a zonbox,nao esta incluida no preço pois supostamente como dizes ja a pagaste,logo nao foi gratis.

Vaaa... maaauuu... ou eu falo chines ou entao tu nao entendes portugues.

eu disse que quem tem esse acordo no primeiro ano pagava 35 euros e apos 58,11 mas eu nao disse que o contrato iniciou hoje ou ontem ou na semana passada.
Esse contrato foi feito à mais de 1 ano e neste momento o cliente em questao ja esta a pagar os 58,11 que é o valor acordado apos os 12 meses.
É assim tao dificil de perceber???

Quanto à zonbox tb nunca me ouviste(leste) dizer que a activação e anuidade teriam sido oferta. obviamente que foi paga. mas é paga uma vez e nao tem nada que ver com os 58,11 euros acordados.
Caso essa pessoa nao tivesse zonbox pagaria na mesma os 58,11 euros.

Eu nao me parece que seja assim tao dificil de entender.
A nao ser que queiras mesmo complicar so pq és desconfiado.
 
Vaaa... maaauuu... ou eu falo chines ou entao tu nao entendes portugues.

eu disse que quem tem esse acordo no primeiro ano pagava 35 euros e apos 58,11 mas eu nao disse que o contrato iniciou hoje ou ontem ou na semana passada.
Esse contrato foi feito à mais de 1 ano e neste momento o cliente em questao ja esta a pagar os 58,11 que é o valor acordado apos os 12 meses.
É assim tao dificil de perceber???

Quanto à zonbox tb nunca me ouviste(leste) dizer que a activação e anuidade teriam sido oferta. obviamente que foi paga. mas é paga uma vez e nao tem nada que ver com os 58,11 euros acordados.
Caso essa pessoa nao tivesse zonbox pagaria na mesma os 58,11 euros.

Eu nao me parece que seja assim tao dificil de entender.
A nao ser que queiras mesmo complicar so pq és desconfiado.

amigo kimroskas,mas o que deste a entender era que a zonbox era gratis mas pronto deixa tar,esquece o assunto.
fika bem kimroskas.
 
amigo kimroskas,mas o que deste a entender era que a zonbox era gratis mas pronto deixa tar,esquece o assunto.
fika bem kimroskas.
Eu disse os serviços que tinha e o preço total. Obviamente que para ter acesso ao Funtastic Life é necessário powerbox ou zonbox. No entanto, não mencionei qual dos equipamentos tinha. Peço desculpa se dei a entender que tinha uma zonbox e que tinha sido totalmente gratuita. Mas, para que não restem dúvidas, confirmo que optei pela zonbox e pelo pagamento anual do aluguer (activação e instalação/entrega em casa grátis).

Abraço
 
Serviço triple play Zon.
Funtastic life + Sporttv's + Zon box- 57.23 €
Netcabo 18 megas - 26.71 €
Telefone chamadas ilimitadas - 0 € (enquanto mantiver o tarifario de net actual)

Total 83.94 €

Vou negociar e breve a mensalidade da TV.

Mas tive nos ultimos 2 meses duas mensalidaes da sporttv gratuitas, por causa de uma reclamação em relação a Zon Box.

Como só pagas 26.71 por 18Mb de internet e eu pago 35 e tal que é o preço estipulado?
é por teres as sport tv's?

Eu pago €35 e uns pós de net mais a tv cabo mais funtastic life. fica tudo em €cinquenta e tal ou sessenta euros uma coisa assim.

Vou ver se adiro á zon box um dia destes, mas, custa-me tanto pagar a estes gajos, apesar de terem quanto a mim o melhor serviço, são tão arrogantes que eu perco a vontade de negociar seja o que for com eles.

Abraço

Artur
 
Eu disse os serviços que tinha e o preço total. Obviamente que para ter acesso ao Funtastic Life é necessário powerbox ou zonbox. No entanto, não mencionei qual dos equipamentos tinha. Peço desculpa se dei a entender que tinha uma zonbox e que tinha sido totalmente gratuita. Mas, para que não restem dúvidas, confirmo que optei pela zonbox e pelo pagamento anual do aluguer (activação e instalação/entrega em casa grátis).

Abraço

ok,zepedro nao te rales mais com isto.
abraço
 
ora bem eu neste momento pago cerca de 14€ pelo tarifário de 24MB, pois usufruo dum desconto de 50% na mensalidade eh eh. telefone são à volta de 15 € por mês também... Ah tarifário 24MB letra, apenas sincronizo a 8MB.
 
ora bem eu neste momento pago cerca de 14€ pelo tarifário de 24MB, pois usufruo dum desconto de 50% na mensalidade eh eh. telefone são à volta de 15 € por mês também... Ah tarifário 24MB letra, apenas sincronizo a 8MB.

qual o operador que tens,e as chamadas nao vem incluidas? :S
se for cobre ok,se for cabo é estranho teres 24 e sincronizares a 8
 
qual o operador que tens,e as chamadas nao vem incluidas? :S
se for cobre ok,se for cabo é estranho teres 24 e sincronizares a 8

em cabo nao ha sincronismos. no modem é estabelecida a velocidade máxima.

so podes ver a velocidade a que "navegas" atraves dos sites da net, nao forma de ver a que velocidade estas "ligado"
 
Pluricanal

Pluri TV - 22,31€
PNET 3mbps - 17,35€
Plurifone - ?? as chamadas que efectuar no mês em causa

última factura - 40,19€
 
Sou cliente Zon Tv Cabo Satélite, à mais de 1 ano.

Pacote Funtastic Live: 23.24 Euros (12 Meses) + 5.00 Euros do Aluguer da Zon Box HD + 0 Euros dos 4 TvCines (12 Meses)

Paguei 0 Euros pela taxa de activação e 0 Euros pela Montagem da Zon Box HD.

Vivo numa aldeia perto de Rio Maior e Internet só da PT.

Cliente Pt à mais de 1 ano e não pago assinatura Telefónica.

Tenho Pt Económico e pago 9.84 Euros com direito a 9.84 Euros de chamadas para redes fixas e redes Móveis.

Em complemento tenho chamadas gratuitas ilimitadas só para números fixos Pt a partir das 19Horas às 9Horas e aos fins-de-semana e feriados (12 meses).

Tenho Sapo ADSL 2Mb e pago 14.85 Euros (12 Meses)

Total: 52.93 Euros
 
banda larga casa t 3,6mb (tmn):
Até ao final do ano pago 12.52€ (Apanhei a promoção 56% de desconto) e nos três 1º meses de 2009 irei pagar 29.9€!
Depois devo passar para sapo ADSL....
 
Nao acham que a politica da zon e duvisosa,sem caracter e indecente??????
Praticar preços diferenrtes conforme a localização geografica e concorrencia???

O meo faz o mesmo???

Nao gosto de ser nem menos nem mais que os outros....
 
Segundo me parece a Política é a mesma em todos e para todos!!!!!
Nasceu uma nova era com a GRANDE concorrência...
À que "regatear" os preços telefonar, mandar Mails pedir informações para cancelar serviços e eles baixam e ou oferecem outras contrapartidas, seja na Zon, Pt, Sapo e eu que o diga...
 
Última edição pelo moderador:
Segundo me parece a Política é a mesma em todos e para todos!!!!!
Nasceu uma nova era com a GRANDE concorrência...
À que "regatear" os preços telefonar, mandar Mails pedir informações para cancelar serviços e eles baixam e ou oferecem outras contrapartidas, seja na Zon, Pt, Sapo e eu que o diga...

é verdade...

pagava cerca de 75€ de tvcabo.. .regateei... pago 35.

infelizmente em portugal é assim... somos todos uns acomodados e por isso é que so os que reclama é que ficam a ganhar qualquer coisa...

os restantes estao tao habituados a que lhes mexam no bolso que ja nem protestam...
 
Última edição pelo moderador:
yah mas na tvcabo,pelo que ele diz ainda tens a sportv,canais cine,e o pacote classico podes ver em quantas tvs keres sem pagares mais por isso.
ja a artelecom n é assim.

de qualquer forma nadir não me parece muito mau,o único problema é os canais tvcine que não existem na ar telecom,ainda hoje não entendo porque motivo não o disponibilizam.
 
Back
Topo