Discussão Quanto pagam?

Já li aqui que alguém paga 58€ mês por:

Funtastic life + Sporttv's + tv cines + net 4 megas + telefone ilimitado = 58,11 euros (já com zonbox e uma powerbox).

Isto é possível?
 
Vendo os preços que conseguem, infelizmente vê-se a disparidade que existe de região para região!
Pois nos Açores, onde há a ZON AÇORES (pertence ao mesmo grupo da ZON Multmédia) não só não há descontos para ninguém como não há sequer negociações possíveis, pois nem têm sector de desligamentos nem de fidelização(a falta de concorrência dá nisso, embora o MEO já comece a aparecer mas apenas no satélite). E não bastando, a ZON Açores pratica os mesmíssimos preços da ZON Multimédia em todos os serviços e pacotes de canais, apesar do IVA ser 6% mais baixo que no continente!! O serviço da ZON Açores deve ser o mais caro do país!
Por muito que se reclame, não há concorrência que lhes faça sombra!!
 
Última edição:
Já li aqui que alguém paga 58€ mês por:

Funtastic life + Sporttv's + tv cines + net 4 megas + telefone ilimitado = 58,11 euros (já com zonbox e uma powerbox).

Isto é possível?

Acho que não é Possivel e acho que leste mal,
pois os 58 Euros são: Funtastic life + Sporttv's + tv cines (já com zonbox e uma powerbox).

O pacote Funtastic life + Sporttv's + tv cines + net 4 megas + telefone ilimitado = 69,07 euros (já com zonbox e uma powerbox).

Deves ter lido mal...
 
jovem,acalma te.
pra mais ate falaste que o cliente que paga esse valor pode nem seres tu,logo nao stresses.
a pessoa que te deu a imagem pode ter inventado,nao sabes,porque se fosse tua nao via sentido em andares a dizer que nao dizes se era ou nao tua,seria ridiculo.
mas enfim.
 
Última edição:
Na factura que apresentaste, o valor final é de 63,99€ e não de 58...

Para mim, ter promoções destas só é possível tendo alguém conhecido a trabalhar na ZON.


Faz as contas direito!
Tu estas a somar 5 euros e tal de chamadas adicionais e isso nao tem nada a ver com a parte fixa que pagas todos os meses.
Ora se na proxima factura não houver chamadas adicionais, nem trafego de internet adicional, garanto-te que o valor são 58,11 euros.

jovem,acalma te.
pra mais ate falaste que o cliente que paga esse valor pode nem seres tu,logo nao stresses.
a pessoa que te deu a imagem pode ter inventado,nao sabes,porque se fosse tua nao via sentido em andares a dizer que nao dizes se era ou nao tua,seria ridiculo.
mas enfim.

E esse cliente nao sou eu mesmo!
E nao há aldrabice nas facturas sabes pq?
Pq os originais estão em minha posse pq de momento a pessoa está a trabalhar fora do pais, apenas estao os pais em casa que já sao idosos e pede-me a mim para lhe pagar as facturas de agua, gas, luz e tv cabo.
 
Última edição pelo moderador:
Faz as contas direito!
Tu estas a somar 5 euros e tal de chamadas adicionais e isso nao tem nada a ver com a parte fixa que pagas todos os meses.
Ora se na proxima factura não houver chamadas adicionais, nem trafego de internet adicional, garanto-te que o valor são 58,11 euros.

Tens toda a razão. Não tinhas visto esse pormenor, mas continuo a achar que preços desses só são possível se houver algum conhecimento na ZON.

Quem me dera ter esse pacote, apenas por mais 12£€ do que pago actualmente. Não me querem arranjar um contacto? :P
 
Última edição:
zepedro,o que o outro membro disse,é que era podias dar o contacto ao pessoal,alias essa pessoa so ficaria a ganhar pois iria mostrar que conseguiu reter clientes.

Já expliquei a alguem por pm em que moldes foram atribuidos esses preços.
e neste momento de nada adiantava arranjar o contacto fosse de quem fosse.

1º essa promoçao foi feita no ano passado
2º apenas incidiu numa freguesia em particular
3º outros amigos a quem dei o contacto nao conseguiram nada pois nao viviam na mesma zona.
 
Eu normalmente pago 58€ por 24mb + Tafrego Ilimitado(SApo), mas a conta do mês passado foi de €35,05. O pq nao sei, mas espero que continue assim :)
 
tenho - 45 canais
- 24 mg
- tel 200 min
cabovisão sem fidelização - €75

queria fidelizar-me mas gostava de ter sportv
alguem com este pacote com sportv diga-me que preço conseguiu ter.
 
Back
Topo