Discussão Quanto pagam?

Zon


Pacote Funtastic Life 28,24
Aluguer mensal powerbox 2,72
Aluguer ZON BOX HD+DVR 5,00
Canais Sport TV + Sport TV HD 23,99

Total Televisão € 59,95

INTERNET

Netcabo 18Mb 35,30

TELEFONE

Phone 200 Minutos 5,94


TOTAL: 101.19
 
Por aqui ninguém tem MEO? eu estou com o pacote normal, de TV + Internet 8mb ilimitado + tel ilimitado para rede pt.

tenho 2 box e tb o desconto de 5€ durante o 1º ano e estou a pagar 57€ acham normal este preço? é q pelas minhas contas só devia pagar 52.5€?
 
Por aqui ninguém tem MEO? eu estou com o pacote normal, de TV + Internet 8mb ilimitado + tel ilimitado para rede pt.

tenho 2 box e tb o desconto de 5€ durante o 1º ano e estou a pagar 57€ acham normal este preço? é q pelas minhas contas só devia pagar 52.5€?


pacote normal de tv = 49,54
1ª box = 4,96
2ª box = 2,48

Soma = 57€ (arredondados)
 
Não quero ofender ninguém, aliás, até axo a Zon uma empresa bastante competitiva, mas das duas uma: ou tem um departamento de fidelização muito inteligente ou muito estúpido. Metade dos users aqui no forum têm montes de descontos, xD:x2:

Cumps
 
Não quero ofender ninguém, aliás, até axo a Zon uma empresa bastante competitiva, mas das duas uma: ou tem um departamento de fidelização muito inteligente ou muito estúpido. Metade dos users aqui no forum têm montes de descontos, xD:x2:

Cumps

e a outra metade que nao tem ta mortinha ke passe os 12 meses pos mandar f#####....
Axo que toda a gente devia paagr o mesmo ou ter as mesmas oportunidades de disconto,e nao sei ate que ponto isto e legal
 
o meu pai teve uma factura 100 e qualquer coisa euros mensais na Zon. Ele paga duas mensalidades da Sportv, porque temos duas powerbox. e no entanto vejo pessoal com descontos. eu já tentei ter desconte, mas o gajo da loja das amoreiras disse que não era possível.

Nova serviço da Zon: chular os clientes.

Desculpe se dão um desconto a um cliente na Sportv ou Tv Cine tem que dar a todos e ponto final.
 
SAPO ADSL 16MB - 20€ ( Colaborador PT )

Telefone Fixo PT - Isenção de Assinatura, Plafond de 80€ anuais para chamadas e Plano Preços PT Noites Empregados.
 
o meu pai teve uma factura 100 e qualquer coisa euros mensais na Zon. Ele paga duas mensalidades da Sportv, porque temos duas powerbox. e no entanto vejo pessoal com descontos. eu já tentei ter desconte, mas o gajo da loja das amoreiras disse que não era possível.

Nova serviço da Zon: chular os clientes.

Desculpe se dão um desconto a um cliente na Sportv ou Tv Cine tem que dar a todos e ponto final.

Mas tu não tens que falar com lojas físicas nenhumas. Se já não estás em período de fidelização, telefonas para a Zon, reclamas, e eles passam-te ao departamente de fidelização. Aí sim é que podes negociar...

Cumps
 
Zon


Pacote Funtastic Life 28,24
Aluguer mensal powerbox 2,72
Aluguer ZON BOX HD+DVR 5,00
Canais Sport TV + Sport TV HD 23,99

Total Televisão € 59,95

INTERNET

Netcabo 18Mb 35,30

TELEFONE

Phone 200 Minutos 5,94


TOTAL: 101.19

Pagas imenso :wow::wow:

Se vires algumas páginas atrás, vês que tenho o mesmo que tu (tenho net de 8Mb, telefone ilimitado e menos uma powerbox) e pago menos €32,12 que tu.

hyAxis disse:
Ora bem, então eu tenho isto:

Funtastic Life €28,24 - €4,95 = €23,29
ZONBOX €5
SportTV €23,99

Netcabo 8Mb €24,78 - €7,99 = €16,79

Telefone Grátis 24h + Manutenção de Número €9,91 - €9,91 = €0

TOTAL = €69,07
Tenta lá dar um jeito nisso.
 
Última edição:
Não quero ofender ninguém, aliás, até axo a Zon uma empresa bastante competitiva, mas das duas uma: ou tem um departamento de fidelização muito inteligente ou muito estúpido. Metade dos users aqui no forum têm montes de descontos, xD:x2:

Cumps

Eu conheço uma pessoa - e isto é rigorosamente verdade - a quem a ZON fez descontos... com a pessoa ainda fidelizada.
 
Sou cliente clix smarttv há menos de um ano (ainda no prazo de fidelização) e internet há uns anos! Acham que vale a pena ligar e ameaçar a rescisão do serviço de internet para ver se a linha de retenção avança com alguma promoção ou não vale a pena? Digo isto porque a smarttv obriga-me a manter a internet, uma vez que é iptv e o mais provável é que eles me digam isso e me despachem rapidamente...
 
Sou cliente clix smarttv há menos de um ano (ainda no prazo de fidelização) e internet há uns anos! Acham que vale a pena ligar e ameaçar a rescisão do serviço de internet para ver se a linha de retenção avança com alguma promoção ou não vale a pena? Digo isto porque a smarttv obriga-me a manter a internet, uma vez que é iptv e o mais provável é que eles me digam isso e me despachem rapidamente...

O prazo de fidelização do SmarTV é de 2 anos, por isso, visto que ainda não estás fidelizado, não me parece que valha a pena...
Cumps
 
e a outra metade que nao tem ta mortinha ke passe os 12 meses pos mandar f#####....
Axo que toda a gente devia paagr o mesmo ou ter as mesmas oportunidades de disconto,e nao sei ate que ponto isto e legal

La vêm voces com a ilegalidade ou duvidosa legalidade, sinceramente chateia, para nao dizer outra coisa.

Eu nao sei de que ramo de actividade vens, ou se trabalhas mas repara...
Achas que uma empresa prestadora de serviços cobra igual a todos os clientes????
Vamos lá começar a pensar e lugar da politica do "bota-abaixo"
 
Back
Topo