Quanto se espera para migrar da Oni para a Clix?

crossroads

Power Member
Podem-me dizer mais ou menos quanto poderei ficar á espera, sem net, para migrar da Oni para a Clix?? Há alguma maneira de minimzar esse tempo sem net? É que eu estou a pensar seriamente mudar mas como dependo da net não posso ficar muito tempo sem ela...
 
mete a netrabo temporariamente como eu fiz e tb sai da oni para ir para a clix, mas acontece que agora prefio a netrabo.....mas a clix ta em mira.....no entanto nao esperes menos de 6 a 8 semanas para os gajos te meterm tudo ok! Pq essses gajos da oni ssao uma nodoa a desactivar o meu servioço de voz ainda hoje tenho mensagens deles passados 3 meses de ter pedido a suspensao do serviço.....mas compra um kit netrabo sem fidelização obrigatória!
 
E assimmm eu tinha oni 2 mg. mas como ja passou 1 ano de ter oni mudei pa clix 16mg pk a oni esta a roubar buesssss mesmo .. So pa terem uma nocao so de facturas com valores mesmo elevados recebi nem tem conta e nunca passei o trafego..... roubam mesmo bue telefonei pa la ela disse k tenha k mandar um pedido de rescisao mas para nao cancelar antes de saber kuando me iam activar a clix recebi a resposta da clix passado 1 mes e no mesmo dia mandei um fax com o pedido de rescisao passado 2 dias a menina tel para casa a dizer k a oni ia ser desligada passado 2 horas ja nao tinha net meti logo o modem da clix e foi so bombar ,................ estou 100000000 vezes melhor .... sem duvida a clix a nivel do preco k tem 34 mais 2 euros por hapy hours _36 mes tenho clix 16 mg .......e sempre a sukar -----:x2: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: ate vai rebentar o modem de tanto sukarhihihi fikem bem
 
Back
Topo