Quanto tempo aguentam com o plastico no ecrã do vosso telemóvel???

wolf

Power Member
boas, criei este topico para vos perguntar quanto tempo aguentam com aquele plástico que os telemóveis costumam trazer no ecrã quando são novos?:007:
nao sei se tire o meu já, ou se deixe ficar mais um tempo:lol:
 
Última edição:
Depende dos telemoveis. Nuns o plastico pode durar imenso tempo. Noutros dura pouco devido a maneira como vem posto e tal.. Eu ando com ele até começar a ganhar bolhas de ar...
 
Bem o máximo que consegui aguentar até agora foi 1 ano e 1 mês, que é a duração que tem o meu Nokia N80 e que ainda tem o autocolante no visor tal como veio!!!

Abraço.
 
Costumo deixar sempre ficar, mas tirei do meu SE no dia em que o recebi lol
:x2:
e fui no mesmo dia perguntar á mulher da worten porque tava o meu telemovel a apagar sozinho e a funcionária:

"o plastico? onde está? tem de o ter aqui no visor!"

Bah! ta bem que corre menos risco de estragar o visor do telemovel mas...fica mais giro sem ele :P
E mesmo assim, aquilo basta um deslize e sai!
 
Eu comprei daquelas películas para protecção do ecrã. A primeira que coloquei (não era grande coisa) durou-me cerca de 1 ano. Agora coloquei uma nova (de outra marca) e espero que dure mais. Mesmo que não dure, basta subtituir por outra (o pack que comprei tinha 5 folhas de 10x15cm).

Recomendo que se usem películas porque assim não andamos sempre preocupados se riscamos o ecrã ou não.
 
Eu queria deixar no meu Nokia 6280 até se começar a descolar mas um (parvo) de um amigo tirou-me o plástico do ecrã á descarada sem pedir autorização, so não levou um cacete porque não me apeteceu.
 
E eu recomendo que caguem pro assunto porque quando esses aparelhos acabam por ficar riscados tb já não valem nada.

True.

O meu também sai logo. Se por acaso ficar muito mau, é só trocar a capa do telemóvel. Mas de qualquer forma o telemóvel é para fazer chamadas, por isso enquanto se vir os números, está bom.
 
O tempo que mais me durou foi o do N80, 1 ano praticamente.
Fora isso, só deixei 2 deles com a película. Um durou ainda uns 6 meses, o outro nem 15 dias.

Depende muito da maneira como está o ecrã do telemóvel colocado na capa.(com ou sem rebordo)
 
Eu comprei daquelas películas para protecção do ecrã. A primeira que coloquei (não era grande coisa) durou-me cerca de 1 ano. Agora coloquei uma nova (de outra marca) e espero que dure mais. Mesmo que não dure, basta subtituir por outra (o pack que comprei tinha 5 folhas de 10x15cm).

Recomendo que se usem películas porque assim não andamos sempre preocupados se riscamos o ecrã ou não.

PTT

Ja agora aonde compras-te essas tais peliculas e para que preço?

É que estava a pensar comprar uma, so que sao para pda depois teria de adaptar, e custavam 10 euros :|

Diz ai a loja e o preço da tua!

Btw Ontopic

Tirei a pelicula do meu 5610 passados uma semana e lixei-me, a mulher disse que tinha riscos micro-escopicos logo nao tocava por um novo =/
 
True.

O meu também sai logo. Se por acaso ficar muito mau, é só trocar a capa do telemóvel. Mas de qualquer forma o telemóvel é para fazer chamadas, por isso enquanto se vir os números, está bom.

o mm aqui :P

nao tenho paciencia pa andar com o plastico no visor... o telem foi desenhado pa andar sem isso :P
 
já agr, sei qu isto n tem mt a ver com o topico que eu criei mas...o que acham destas capas???
aconselham-me a comprar para o N73, ou n vale a pena:007:
CrystalCaseN73G_640.jpg
 
Os belos dos plásticos... :P

Normalmente deixo ficar os ditos, até costumava cortar as pontas com uma tesoura (aquelas por onde se puxava para tirar), mas depois deixaram de as fazer assim, passando a ser unicamente um plástico lá agarrado.

Epá, é como tudo, dura-me uns dias/meses, mas depois farto-me, porque quero aproveitar o telemóvel ao máximo e tiro-o.
Às vezes de propósito ainda ando lá a empurrar com a unha sem me aperceber, lol.
 
Back
Topo