Quanto tempo aguentam com o plastico no ecrã do vosso telemóvel???

Pra que o plastico la ficar =? Nao vejo sentido nenhum ... Se querem proteger o ecra porque nao compram uma capa ou bolsa para o telemovel ? Penso que fica mt melhor. Mas é só uma opinião xP
 
Normalmente ando com ele sempre uma semana ou assim, mas depois começam a aparecer as bolhas de ar e também o plástico começa a sair portanto aquilo ao fim de um determinado tempo é removido lol.
 
Assim que passo da situação "Vou comprar aquele telemóvel!" para "Já é meu!" os plásticos são a primeira coisa a sair. Mesmo antes de lhe meter a bateria e o "Sim" o plástico já saiu...
 
Tiro sempre, mas porque tenho instinto destruidor, tou com ele na mão e distraido vou raspando com a unha e quando dou por ela ta todo rasgado e tiro xD
 
Tiro logo. Vou gastar centenas de euros num telemóvel tudo pipi, e depois cometo a azeitisse de andar com um plástico pendurado?....
 
Bem, eu pelos vistos devo ser muito cuidadoso visto que nunca tiro o plástico dos ecrãs e quando eles não o trazem, eu faço questão de comprar e colar no ecrã :p
Cumps
 
Como eu disse compensa é nos pdas , visto que os ecrans são muito sensiveis e muito caros.
Não é uma questão de serem muito sensíveis, até porque são muito mais resistentes que os plásticos dos telemóveis normais. Experimenta lá andar com uma ponta de plástico sempre a escrever no ecran, e vais ver como é que aquilo fica em pouco tempo.
Seja como for, apesar de ser resistente, também se risca. Por isso é que existem protectores para colar no ecran dos PDAs.

Relativamente ao tópico, quando usava telemoveis tirava logo os plásticos todos. Agora há que cuidar para que não se risquem. Por exemplo, tenho aqui mesmo ao meu lado (estou a olhar ela - consola) uma n-gage da Nokia que já não uso, mas que me durou alguns anitos e não tem um único risco no ecran. Parece nova!
 
Quanto tempo aguenta?
Sinceramente acho que nenhum mal compro é das primeiras coisas que faço retirar o plástico do ecrã, nem tão pouco me dá jeito a escrever sms's e afins, sei que eventualmente o poderá proteger de pequenos riscos mas mesmo assim acabo por o remover.
cumps'.
 
qd o tiro da embalagem é a 2a cena a sair depois de por a bateria, até porque este plastico que revestia o ecra do N78 q comprei trazia o logo da vodafone, portanto se o mantivesse não iria ver nada :(
 
Back
Topo