1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quanto tempo deixaram a vossa 360 ligada?

Discussão em 'XBOX' iniciada por JoaoCastro, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 1658)

1. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

Bem pessoal sabendo que a nossa consola tem pequenos problema de Hardware digam qual foi o maximo de tempo que a vossa 360 teve ligada. Eu ás vezes quando não trabalho tenho 10/13 horas seguidas. Porque prefiro te-lã ligada do que andar a ligar e desligar etc

2. horizon

horizon Power Member

Como tudo, é relativo.

Diariamente não fica ligada mais que 4/6 hrs.

Varias vezes ficou a funcionar (in game) durante cerca de 12 hrs sem problemas nenhum. Por outro lado já me aconteceu ao fim das 16 obter 2 luzes vermelhas. 1 hora de descanso e ja estava pronta para acção outra x.

A ver filmes ou só no dashboard já ficou mais de 24h e sem problemas...

Sendo que a minha xbox é de Maio de 2006 estou sempre a espera que morra já que não tenho cuidados nenhuns em especial com ela.

Tenho a xbox num espaço bem ventilado e como tal penso que tenha ajudado a sua sobrevivencia.

3. hugiPT

hugiPT Banido

25

4. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

A minha ta ligada o tempo que calhar, não me preocupo minimamente, jogo quando e o quanto me apetece. Até agora o máximo deve ter sido umas 10 horas, mas não sei ao certo.

5. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Ainda não teve mais de 4 horas ligada seguido.

6. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Normalmente não jogo muito tempo... Primeiro porque não tenho tempo... E a consola faz bastante barulho lá com as ventoinhas lol... e farto-me de ouvir aquilo...

4/5 horas aqui :)

7. Alig

Alig Power Member

Umas 10 horas a jogar ME.

8. bseixas

bseixas Power Member

Normalmente é o tempo q tiver para jogar q costuma ser pouco, se a coisa correr bem, +-3 horas por dia.

9. jotoa

jotoa Aminoácido

Normalmente? 1h/dia.
    O máximo devem ter sido umas 6, com downloads e afins.

10. Mafious

Mafious Power Member

Talvez 9h de GTA IV...

11. J-Man

J-Man What is folding?

~16 Horas... maratona Halo :rolleyes:

12. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

+- 2 dias quando a comprei era novidade e entao era jogar, jogar, jogar e quando ia deitar deixava a sacar demos, velhos tempos

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A minha está ligada o máximo de tempo que a esposa permite :D

Agora a sério, praí umas 8-10h.

14. WiSe

WiSe Power Member

Eu normalmente ligo a minha 2/3 horitas, tirando os dias que me vou embora para os copos e quando chego demanhã deparo com a consola ligada :D

15. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Se a deixar ligada mais do que um dia é porque me esqueço, é o que dá quando se faz a troca de ligação via monitor e não é preciso andara mexer em cabos :D

Tempo jogado eu diria um pouco mais de 18 horas, isto nas últimas férias de verão, foram 2 playthroughs de Ninja Gaiden 2 e por um lado foi bom, acabei por ficar um perito no jogo na minha modesta opinião :p

16. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Olha pensava que era o único! LOL

Aqui... 5-6h praí...

17. kad

kad Power Member

x3

Pois eu para alem da minha Maria ainda tenho o meu cão que me ocupa tempo também, por isso se tiver hoje em dia mais de 3 horas ja é um milagre :p

Agora noutros tempos, ja tive ligada na boa 5/6 horas a mais antiga que tenho, que é datada de 2005.

18. BurningFast

BurningFast Power Member

27h - Guitar Hero / Rock Band w/ friends :003:

19. Moreira

Moreira Banido

10 horas a jogar sempre seguido

20. xamel

xamel Power Member

Só enquanto jogo.

O máximo que já joguei seguido foram prai umas 5 horas no GTA4. (medo)

Normalmente se jogo mais que 2 horas, já acho abuso.

Partilhar esta Página