Xbox Quanto tempo deixaram a vossa 360 ligada?

JoaoCastro

Power Member
Bem pessoal sabendo que a nossa consola tem pequenos problema de Hardware digam qual foi o maximo de tempo que a vossa 360 teve ligada. Eu ás vezes quando não trabalho tenho 10/13 horas seguidas. Porque prefiro te-lã ligada do que andar a ligar e desligar etc
 
Como tudo, é relativo.

Diariamente não fica ligada mais que 4/6 hrs.

Varias vezes ficou a funcionar (in game) durante cerca de 12 hrs sem problemas nenhum. Por outro lado já me aconteceu ao fim das 16 obter 2 luzes vermelhas. 1 hora de descanso e ja estava pronta para acção outra x.

A ver filmes ou só no dashboard já ficou mais de 24h e sem problemas...

Sendo que a minha xbox é de Maio de 2006 estou sempre a espera que morra já que não tenho cuidados nenhuns em especial com ela.

Tenho a xbox num espaço bem ventilado e como tal penso que tenha ajudado a sua sobrevivencia.
 
A minha ta ligada o tempo que calhar, não me preocupo minimamente, jogo quando e o quanto me apetece. Até agora o máximo deve ter sido umas 10 horas, mas não sei ao certo.
 
Normalmente não jogo muito tempo... Primeiro porque não tenho tempo... E a consola faz bastante barulho lá com as ventoinhas lol... e farto-me de ouvir aquilo...

4/5 horas aqui :)
 
+- 2 dias quando a comprei era novidade e entao era jogar, jogar, jogar e quando ia deitar deixava a sacar demos, velhos tempos
 
Eu normalmente ligo a minha 2/3 horitas, tirando os dias que me vou embora para os copos e quando chego demanhã deparo com a consola ligada :D
 
Se a deixar ligada mais do que um dia é porque me esqueço, é o que dá quando se faz a troca de ligação via monitor e não é preciso andara mexer em cabos :D

Tempo jogado eu diria um pouco mais de 18 horas, isto nas últimas férias de verão, foram 2 playthroughs de Ninja Gaiden 2 e por um lado foi bom, acabei por ficar um perito no jogo na minha modesta opinião :p
 
Olha pensava que era o único! LOL

x3

Pois eu para alem da minha Maria ainda tenho o meu cão que me ocupa tempo também, por isso se tiver hoje em dia mais de 3 horas ja é um milagre :p

Agora noutros tempos, ja tive ligada na boa 5/6 horas a mais antiga que tenho, que é datada de 2005.
 
Só enquanto jogo.

O máximo que já joguei seguido foram prai umas 5 horas no GTA4. (medo)

Normalmente se jogo mais que 2 horas, já acho abuso.
 
Back
Topo