Quanto tempo demora a activar a Net na ViaNetworks

Im_Boss

Power Member
Pessoal alguem me sabe dizer quanto tempo é que a Vianetworks demora a activar a NET....

É que já fiz a inscrição no dia 1 de Agosto, no dia 2 enviei o cheque em correio azul e estou a espera de noticias....


Fikem bem :009:
 
Fica atento à tua mail box durante os próximos 8 dias... (se bem que estamos de férias, mas prontos...)

É o único método que eles utilizam para te notificar que está activo o ADSL nessa linha (isto se escolheste seres tu próprio a montar...)
 
Boas.

Já foi há algum tempo, mas se bem me lembro depois do pessoal da PT instalar o ADSL lá em casa foi uma questão de dias. Liga para o apoio ao cliente ( 707 50 51 52 ) que até costuma funcionar bem, devem conseguir informar melhor que nós.

Cumps.
 
No meu caso foram precisamente 5 dias uteis, mas ja tinha tinha adsl.

Eles ligaram-me a comunicar que ja tinham a linha activa.
 
Sim vou ser eu a instalar..., já me disseram que eles primeiro mandam o pessoal da PT ao predio fazer o teste da linha e só depois é que entram em contacto connosco.

Depois desse contacto tenho que ligar para esse numero de apoio ao cliente certo pessoal??? 8o


Digam-me uma coisa depois de a activar pelo telefone demora muito mais tempo???

É que um colega meu ao activar a ADSL Sapo depois do carregamento no multibanco demorou cerca de 4 dias para poder usar...
 
Aconselho-te a ligar o modem para veres se já tens a ligação ADSL activa, se o led ficar verde é porque já tens isso online, de seguida telefona para o Via e pede o user e pass.

Quando aderi à Via, fiquei mais de uma semana com a linha activa e à espera do email com o user e pass, tive que ligar para lá porque o mail nunca chegou.

Segundo me falaram, a activação demora 2-3 dias úteis por parte da PT apartir do momento que a Via fizer o pedido.
 
Pois mas é que de momento ainda n tenho o modem!! Vou compra-lo esta semana, eles queriam-me 110€ + iva por um router/modem e eu arranjo mais barato...

Quando chegar a casa vou ligar para os tipos da ADSL pode ser que a linha já esteja activada...
 
Última edição:
Im_Boss disse:
Pois mas é que de momento ainda n tenho o modem!! Vou compra-lo esta semana, eles queriam-me 110€ + iva por um router/modem e eu arranjo mais barato...

Quando chegar a casa vou ligar para os tipos da ADSL pode ser que a linha já esteja activada...
Compra um dos kits Sapo ;)
 
P4rthen0n disse:
Penso k todos os kits sapo sao via usb e nao rj45.

dah.jpg


http://loja2001.telepac.pt/cgi-bin/store.cgi/?action=ShowProd&ID=82&&exclusivos=&operador= modem RJ45 --» 54€

Se quiseres um Kit com Router são 150€ ;)
 
com 70€ eu compro um Router D-Link e ando todo contente, já tenho tudo so me falta o modem e falta saber se a linha esta activada....
 
Ontem recebi o mail a dizer que a linha esta OK, mas tive que telefonar para pedir a pass e user....

A ma noticia é que a loja de informatica ligou a dizer que não me conseguia o router D-Link para esta semana, então escolhi um outro Router um LongShine acho que é assim...

Conhecem? Vale alguma coisa?
 
Então vais de D-Link para LongShine??

Achas que LongShine chega sequer perto de D-Link??

Digo-te já que foi uma péssima opção, na minha opinião ;)
 
Ok pessoal digam-me então o que tem de mal com este longshine, D-Link esta esgotado em todo o lado, e não é só router é modem\router....

Já tenho um post a perguntar ao pessoal mas ninguem me consegui dizer onde comprar sem estar esgotado e já tinha a linha activada e a pagar sem usar :p
 
Back
Topo