Quanto tempo demorou os vossos iPods/iPhones a chegar?

O meu touch, encomendei prai quarta ou quinta feira passada, só hoje é que apareceu alguma info no link que os gajos da ***** me mandaram do site da seur...

Hoje chegou a barcelona... será que chega até sexta?
 
O meu touch, encomendei prai quarta ou quinta feira passada, só hoje é que apareceu alguma info no link que os gajos da ***** me mandaram do site da seur...

Hoje chegou a barcelona... será que chega até sexta?

Da ***** demora mais tempo que encomendado pela directamente da Apple Store.

A minha aposta é que te chegará amanha....o mais tardar na 6ª.
;)
 
Da ***** demora mais tempo que encomendado pela directamente da Apple Store.

A minha aposta é que te chegará amanha....o mais tardar na 6ª.
;)

Deus te oiça meu filho!


(embora eu seja ateu :D, btw, até pode chegar sexta, porque é a minha prenda de anos e só faço na sexta, agora mau é se nao chega até sexta, morro de ansiedade até segunda... já tenho umas 23 apps sacadas para lhe espetar (andei a ver só as free :D))
 
Se realmente já estiver dentro de uma carrinha Seur, de Espanha ate á tua casa é sempre a andar, mas tem de já estar na mão da Seur. Depois diz qualquer coisa.
 
Fui ver agora novamente o link que eles mandaram e já foi actualizado (tinha lá ido prai ás 19h).

Diz:

DATE/TIMESTATUSREMARKS09/12/2009 20:04:49IN TRANSIT
09/12/2009 09:59:21RECEIVED SEURSEUR INTL BARCELONA (10082)

In Transit, por isso amanha ou sexta está cá quase de certeza!
 
olhem, eu encomendei o components av cable e a mophie juice pack air no sabado as 4 da manha, chegou-me hj.

tendo em conta o domingo e a terça feira, demorou-me 1 dia, uma x k saiu de la segunda,e chegou quarta.. terça foi feriado coiso..


Cumps
 
olhem, eu encomendei o components av cable e a mophie juice pack air no sabado as 4 da manha, chegou-me hj.

tendo em conta o domingo e a terça feira, demorou-me 1 dia, uma x k saiu de la segunda,e chegou quarta.. terça foi feriado coiso..


Cumps

Porque compras-te o components? julgo que apenas da em tvs com components, se um dia o levares para fora e so tiveres tv com composite, penso que esse cabo não da.... sabias desse pormenor? se não, eu consideraria em trocar por um composite....

Por esse motivo fui para um composite, mesmo tendo tv com components
 
pa, nepia ;o

nao sabia, mas nao vou trocar, porque tenho televisões que aguentam o components..
mas ja que me disseste isso, ja pesquisei, amanha vou de manha procurar adaptadores para scart..

Cumps!
 
pa, nepia ;o

nao sabia, mas nao vou trocar, porque tenho televisões que aguentam o components..
mas ja que me disseste isso, ja pesquisei, amanha vou de manha procurar adaptadores para scart..

Cumps!

vê bem isso porque mesmo com adaptadores penso que não da, eu tb tenho um super plasma com components, mas pensei, vou para a praia , vou a casa de amigo, vou para o hotel, etc.... meto o cabo no bolso e depois as tvs existentes nessas situações não dão... por isso comprei composite da com todas as tvs, e no fundo onde o cabo faz mais sentido é fora de nossa casa, em casa temos os mediaplayer dedicados.... da-me jeito na tv do quarto que so tem composite.... estas a ver.... eu trocava.
 
faz sentido faz..


Nao pensei nisso, fui pela qualidade..


Amanha vejo se arranjo um adaptador, senao troco..

A cena do composite é que à tv's que so têm scart, ou seja tens d arranjar uma scart tb.. correcto?
 
faz sentido faz..


Nao pensei nisso, fui pela qualidade..


Amanha vejo se arranjo um adaptador, senao troco..

A cena do composite é que à tv's que so têm scart, ou seja tens d arranjar uma scart tb.. correcto?

Pois tb eu prefereria o components, o preço e igual, mas com o composite já tenho o que pretendo ver uns filmes pontuais fora de casa ou no quarto, etc...

Para qualidade na sala tenho o WDTV, mas tb vejo um filme
ou outro menos bom através do touch, que não tenha no disco do WDTV.

Com o composite posso ligar de 3 maneiras.
1 com as três entradas de cabo, amarela, branco e vermelho. tudo directo.
2 com adaptador scart
3 com adaptador das três fichas e saída AV ligo onde entra a antena

depende do tipo de tv, mas ando sempre com o scart de 2€ dos chineses, por ser mais fácil escuso de ligar as três fichas na tv, que nem todas tem.
 
Última edição:
exacto..

epá o component custou-me 45€ portanto nao é por aí que nao troco .. é o msm preço k o composite portanto..

amanha vejo isso

thanks pela info :)
 
Back
Topo